JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A FAVET PERDE DOIS PIONEIROS. A AÇÃO PISO SALARIAL PERDE MAIS DOIS SUBSTITUÍDOS

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 30 DE SETEMBRO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Nestas últimas semanas de setembro tivemos duas baixas. Faleceram os professores Antonio Lianio Cavalcante Silva e o professor Boris Nogueira  Menezes, ambos aposentados da Faculdade de Veterinária (FAVET).
O professor Lianio foi um precursor da UECE tendo ingressado na faculdade de veterinária no dia 04 de fevereiro de 1964 e se aposentado como professor titular em 01 de outubro de 1998. Na sua permanência na UECE foi Conselheiro do CEPE e do CONSU e fora da UECE exerceu o cargo de juiz classista da Justiça do Trabalho indicado pelo SINDESP. O professor Lianio faleceu no dia 22 de setembro.


O professor Boris Nogueira  Menezes ingressou na Faculdade de Veterinária no dia 18 de fevereiro de 1965, ocupou o cargo de Pró-Reitor de Assuntos Estudantis na gestão do Prof. Claudio Regis Quixadá e foi, por duas vezes, coordenador do curso de Veterinária. Aposentou-se como professor titular no dia 20 de dezembro de 2004. O professor Boris partiu desta vida no dia 28 de setembro.
Às famílias enlutadas, aos inúmeros amigos, colegas da FAVET e ex-alunos dos ilustres professores Lianio e Boris, registramos o nosso imenso pesar por perdas tão significativas e enviamos um abraço solidário.
Fiquemos agora com a linda octogenária Nana Mouskouri (13 de outubro de 1934) - interpretando Serenade de Schubert 



Nossas estatísticas aos 22 minutos de hoje (30.09.2014)


Visualizações de página de hoje
75
Visualizações de página de ontem
380
Visualizações de página do mês passado

13.358
Histórico de todas as visualizações de página

713.686

Continuem prestigiando o blog. Estamos antenados. Voltaremos, sempre que for necessário, para mantê-los bem informados.



sexta-feira, 26 de setembro de 2014

UM DESABAFO E ALGUMAS NOTÍCIAS DO TRT

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 27 DE SETEMBRO DE 2014

CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Depois de uma longa ausência estamos voltando com algumas considerações. Há alguns dias temos recebido e-mails e telefonemas de colegas preocupados com a descontinuidade da execução. Antes de adentrar neste assunto da execução vamos fazer algumas considerações.
Desde o ano de 2007 temos cadastrado e-mails de colegas para enviar documentos longos ou ainda  informações que não podem ser divulgadas no blog. A garimpagem desses endereços eletrônicos  foi um trabalho demorado e, até certo ponto, penoso.  É evidente que quem forneceu o e-mail fê-lo na confiança de seu uso com as finalidades acima explicitadas.  A caixa postal, assim como o telefone, é um instrumento privado. Coube ao colega Francisco Rodrigues administrar quase duas centenas de e-mails e enviar para eles notícias relevantes.  Agindo de boa-fé, Rodrigues não cuidou de utilizar o recurso da cópia oculta para proteger as caixas postais a nós confiadas. Jamais imaginou o companheiro Rodrigues que alguns desses e-mails seriam  apropriados de maneira indébita e usados para transmitir mensagens personalistas muitas vezes eivadas de imprecações, de pessimismo e de vaticínios não condizentes com a realidade.
Nessas manifestações a defesa tem sido sistematicamente criticada de maneira irônica e ácida na hora errada onde a prudência deve ser a  tônica e serenidade deve ser cultivada para não tumultuar o processo. Informamos aqui que não temos procuração para defender a advogada. Temos até divergências com a mesma, mas mantemos com ela uma relação cordial.

Uma notícia que provocou certo pânico foi da suposta substituição da juíza da execução.  A Dra. Kaline Lewinter foi nomeada através da portaria 84 de 07 de agosto de 2014, subscrita pelo desembargador corregedor Dr. Jefferson Quesado Júnior  que, após os considerandos,  diz:

RESOLVE:

“DESIGNAR a Exma. Sra. Juíza Substituta  Dra. KALINE LEWINTER, para funcionar no processo nº 0039300-21.1992.5.07.0004, até ulterior deliberação desta Corregedoria, adotando as medidas que o caso requer”

Enfatizamos  que o documento que nomeou a Dra. Kaline Lewinter deixa bem claro que a sua permanência no processo será até ulterior deliberação da Corregedoria. Não cabem, portanto, vaticínios nem especulações desprovidas de fundamento.

Reiteramos aqui nossa perplexidade diante da apropriação indevida dos e-mails. Não aceitamos e não somos conivente com esta prática e nos penitenciamos pelo lapso do companheiro Rodrigues que tem causado indignação de colegas manifestadas através de e-mails e telefonemas. Atitudes desta natureza em nada contribuem para o engrandecimento da nossa luta. Pelo contrário demonstram que, na ânsia de aparecer,  o responsável pelo fato desconsidera a privacidade do e-mail, o estado de saúde de alguns substituídos, provoca dúvidas e semeia a cizânia.

Não somos o senhor da verdade. Não nos alimenta nenhuma pretensão eleitoreira. A nossa única causa é o PISO SALARIAL.  Estamos nesta luta desde o ano de 1986 quando participávamos, ao lado do Padre Haroldo e do Itamar Filgueiras (já falecidos), do Eduardo Braga, da profa. Teresa Rocha, do prof. Perípedes da luta pelo PISO nas assembleias do Centro de Humanidades.  Se temos alguma visibilidade é por conta do blog e, às vezes, por conta de alguns aborrecimentos inerentes ao nosso mister, dá-nos vontade de parar de editá-lo.

Não faz muito tempo foi criado um blog para concorrer com o Piso Salarial Agora. Prometia mil ações. Sucumbiu rapidamente causando um enorme prejuízo à categoria. Nós não estamos concorrendo com ninguém nem estamos querendo aparecer.
Criar um blog é fácil. Qualquer um pode fazê-lo. Não paga nada.   Difícil é mantê-lo ao longo de quase sete anos, 1641 edições, 2314 participações através de comentários e uma média diária de 400 visitantes. Alguém tem a mínima ideia de  quantas horas dispendemos para uma única postagem como esta, sua edição, revisão, ilustração e remessa para o facebook, twitter e google plus? Nada menos que seis horas ininterruptas foram investidas nesta postagem.

Na nossa garganta estava entalado o nosso desconforto e por isso estamos desabafando e protestando sem ironias, sem linguagem chula e não resvalamos ao nível das ofensas pessoais. Combatemos o bom combate de maneira limpa, sem agressões. Tratando tudo no formato que a academia recomenda.
Já esclarecemos aqui que o período da liquidação é muito demorado cheio de confrontos. Temos que exercitar a virtude da paciência. A demora e a falta de informações objetivas criam um vácuo que está sendo preenchido por boatos e falsas profecias,
Este blog foi criado no compromisso da verdade para dar transparência ao processo. Vamos prosseguir na luta insana até a consecução de nossos objetivos ou que o imponderável venha a nos surpreender no meio do caminho.
Um abraço fraterno


NOTICIAS DO TRT
Distribuídos ao logo do texto estão alguns documentos referentes aos  processos ;
 0009776/2012 – CAUTELAR INOMINADA – ENCERRADO EM 22.09.2014
 000886/2012 – AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA – ENCERRADO EM 22.09.2014


0009776/2012 – AGRAVO REGIMENTAL – ENCERRADO EM 22.09.2014

FIQUEMOS AGORA COM MARIO QUINTANA EM O TEMPO


Nossas estatísticas às 03:55 h da matina

Visualizações de página de hoje
105
Visualizações de página de ontem
468
Visualizações de página do mês passado

13.368
Histórico de todas as visualizações de página

712.217


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DIGA NÃO AO PESSIMISMO E AO PÂNICO!!!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 19 DE SETEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

ESTAMOS DISTANTE DE FORTALEZA E AS CONDIÇÕES DE INTERNET AQUI SÃO PRECARÍSSIMAS. MESMO ASSIM ESTAMOS ACOMPANHANDO AS MOVIMENTAÇÕES DO PROCESSO.
A FASE ATUAL CHAMA-SE LIQUIDAÇÃO.É COMPLEXA E DEMORADA. TESE, ANTÍTESE, SÍNTESE, COMO DIRIAM OS FILÓSOFOS.
ENVIAMOS PARA OS E-MAILS CADASTRADOS A RELAÇÃO DOS SUBSTITUÍDOS HABILITADOS SEM AS MATRÍCULAS E SEM OS VALORES. 
A PETIÇÃO DA DEFESA FOI ENVIADA NA ÍNTEGRA PARA A CONSIDERAÇÃO DE TODOS. ESTE BLOG NÃO MISTIFICA E NÃO ESCONDE A VERDADE.
A REIMPLANTAÇÃO EM TERMOS ADEQUADOS TEM SIDO NOSSA PREOCUPAÇÃO PERMANENTE.
ESTAMOS PREOCUPADO COM O DESFECHO DESTA HISTÓRIA. DURANTE O DIA DE HOJE MANTIVEMOS CONTATO COM A PROFA. ERONEIDE, COM O PROFESSOR MARCUS LEOPOLDINO PEDINDO ALGUMAS EXPLICAÇÕES. 
QUEM SABE DAS COISAS É A DEFESA, MAS, AO LONGO DO DIA TENTAMOS UM CONTATO TELEFÔNICO COM A NOSSA ADVOGADA E NÃO OBTIVEMOS EXITO. OS CELULARES ESTAVAM DESLIGADOS.
VAMOS INSISTIR ATÉ CONSEGUIRMOS. 
NÃO PARTILHAMOS DE OPINIÕES PESSIMISTAS E NÃO ACEITAMOS QUE SEMEIEM O PÂNICO NA CATEGORIA.
QUEM SABE DAS COISAS É A ADVOGADA. QUALQUER INSINUAÇÃO PREMATURA NÃO É SAUDÁVEL. LIDAMOS COM COLEGAS EM IDADE AVANÇADA E COM LIMITAÇÕES DE SAÚDE QUE NÃO PODEM SOFRER SOBRESSALTOS.
NA SEGUNDA FEIRA OU NA TERÇA TEREMOS INFORMAÇÕES MAIS PRECISAS.
DESEJAMOS A TODOS UM BOM FIM DE SEMANA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ALGUNS INFORMES DA QUARTA VARA

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 18 DE SETEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Intimação à PGE
Ontem, dia 17 de setembro o site da quarta vara registrou o protocolo de uma certidão (intimação da PGE) e de várias petições entre elas uma petição da defesa encaminhando relações de professores(as) ativos(as), inativos(as) e falecidos(as) das três universidades - UECE, URCA e UVA.
A intimação foi entregue no dia 12.09.2014 na PGE e recebida pelo procurador geral adjunto Ariano Melo Pontes às 10:30 h. A mencionada intimação dava um prazo de 20 dias para que o estado do Ceará comprovasse o cumprimento da obrigação de fazer. Depreende-se então que o prazo se estenderá até os primeiros dias do mês de outubro.

considerações finais  na petição
 da defesa
Quanto à petição da defesa, que tem 30 páginas,  vamos reproduzir aqui apenas parte do teor da última página.
Informações mais pormenorizadas serão remetidas para os e-mails cadastrados.
O site da 1a. instância também registra um grande número de petições que tratam de situações individuais de pensionistas firmando procurações para a advogada.
Ficamos no aguardo do desenrolar dos acontecimentos. Poderemos voltar a qualquer momento com novas informações.
Fiquemos agora com o tema de Lara

Bom dia para todos!!!

sábado, 13 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DA SEMANA: UNIVERSIDADES FORNECEM DADOS SOBRE PROFESSORES E A A DEFESA TOMAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 13 DE SETEMBRO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
A semana que hoje finda foi cansativa para a professora Eroneide do SINDESP e para a defesa. Diferentemente do que aconteceu no passado não houve dificuldades para o fornecimento de informações pelo DEPES da UECE. Por oportuno registramos nossos agradecimentos à diretora daquele departamento professora Adriana  Wanderley e à sua equipe que mesmo diante da exiguidade de tempo atendeu prontamente o pedido do SINDESP para fundamentar o arrazoado da defesa. 
As outras Universidades - URCA e UVA  também se superaram na expedição das valiosas informações.
A listagem da UECE, ao que nos parece fiou agora completa. Fizemos uma leitura da mesma e observamos com incontida satisfação que, salvo engano, todos os excluídos foram contemplados. Acompanhamos, como já dissemos em e-mail, a execução dos trabalhos. Vale ressaltar que as listagens registram os falecidos e, por via de consequência, as pensionistas estão plenamente contempladas. Particularmente respondemos mais de 50 e-mails com pedidos de informação. A listagem inicial de 969 substituídos da UECE foi ampliada e algumas correções foram feitas.
Na mesma semana a defesa tomou providências junto ao TRT para agilizar processos pendentes naquela corte: a remessa de um recurso para o TST.
Agora cabe-nos esperar pela ação da Meritíssima Dra. Kaline Lewinter que está na condução da execução. A fase atual é a liquidação.
É um processo lento que exige de nós um pouco mais de paciência. Não é hora de açodamentos e nem de imprecações pessimistas. Não é hora de boatos que só criam intranquilidade na categoria. 
Mais que nunca continuamos na expectativa de boas notícias e de um desfecho feliz para essa luta insana e desigual.
O blog continuará atento desempenhando sua missão de bem informar como sempre o fez.
OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!!! VENCEREMOS!!!
Fiquemos agora com Celine Dion interpretando Because You Loved Me





sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PROFESSORES DA URCA CANSARAM DE ESPERAR O CUMPRIMENTO DE PROMESSAS DO DÉSPOTA TUPINIQUIM E DECRETARAM GREVE

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 12 DE SETEMBRO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Nesta edição estamos repercutindo matéria do jornal O POVO edição on-line de hoje:


GREVE DE PROFESSORES 12/09/2014 - 12h32
Professores da Urca decretam nova greve
Ainda segundo Augusto Nobre, o retorno dos professores da Urca a greve pode ter sido a primeira das Universidades Estaduais do Ceará.

Os professores da Universidade Regional do Cariri (Urca) decidiram em uma assembleia realizada na última quarta-feira, 10, retomar a greve, suspensa em janeiro de 2014, na próxima segunda-feira, 15.
 Segundo Augusto Nobre, presidente do Sindicato dos Docentes da Urca (Sindurca), a greve é causada pelo não cumprimento do acordo feito por parte do Governo do Estado. As principais reivindicações são a posse imediata dos 26 professores já convocados pela Universidade e um calendário definido para a realização de outro concurso para o preenchimento de 122 vagas.

“Estamos cobrando basicamente duas coisas que foram acertadas com ele [Cid Gomes, governador do Estado]: A liberação da contratação de 26 professores aprovados nos concursos anteriores. Esses professores já foram chamados pela Universidade, fizeram todos os exames, entregaram a documentação exigida pelo Governo e esperam desde o mês de março pela posse, que consiste na publicação no Diário Oficial do Estado”, afirmou o presidente do sindicato.
 Ainda segundo Augusto Nobre, o retorno dos professores da Urca a greve pode ter sido a primeira das Universidades Estaduais do Ceará, já que os três sindicatos (Sinduece, Sindiuva) trabalham em conjunto.
 “Os três sindicatos atuam em conjunto. Cada sindicato já fez a primeira assembleia e realizará a segunda. Existe a perspectiva de que, se o governador não resolver a situação até a realização da próxima assembleia, eles também retornem a greve.”,  revelou Augusto Nobre.
 Em nota emitida em seu site oficial, a Urca afirma que, mesmo diante da greve, todas as atividades administrativas, de pesquisa e a realização do próximo processo seletivo serão mantidas normalmente, além de assegurar o pagamento das bolsas universitárias.
 Redação O POVO Online

Nota do blog:

O papai  Noel da caatinga, déspota tupiniquim Cid Gomes que gasta sem tempo entregando adesivos na via pública, não cumpriu o acordo selado com as três Universidades ao término da última paralisação. 
Estamos solidário com os colegas da URCA.

Fiquemos agora com Helene Fischer  interpretando The Power of Love




Nossas estatísticas . Hora local: 23:00h

Visualizações de página de hoje

574


Histórico de todas as visualizações de página

706.304
Visualizações de página do mês passado

12.798


terça-feira, 9 de setembro de 2014

DEPES DA UECE ENTREGA RELAÇÃO ATUALIZADA DOS SUBSTITUÍDOS DA AÇÃO PISO SALARIAL

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 09 DE SETEMBRO DE 2014
COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE JORNADA

Passamos hoje boa parte do dia no Campus do Itaperi. Por volta das 14:30 foram repassadas ao SINDESP as listagem produzidas pelo DEPES a partir de uma relação contida no processo desde o seu início em 1992. Na relação constam exatamente novecentos e sessenta e nove (969) nomes entre ativos, inativos, demitidos, exonerados e falecidos. Há também alguns remanescentes da URCA. Convém lembrar que duas unidades da URCA, pertenceram anteriormente à UECE e alguns professores optaram por ficar na URCA e outros na UECE.
Procuramos alguns nomes que foram excluídos na listagem de 2007. Tivemos a satisfação de encontrá-los na nova listagem. Entre eles os professores Raimundo Fernando Luz (aposentado), Luiz Oswaldo Sant'Iago Moreira de Souza, fundador da FECLESC, (em atividade) e José de Anchieta Tavares Rocha, colega de infância no Colégio Marista de Missão Velha (falecido).
Vamos nos debruçar sobre a listagem nos próximos dias para verificar possíveis equívocos ou omissões.
Há um prazo a ser cumprido. Caberá ao contador credenciado atualizar cálculos a partir das leis e decretos que constam no processo.
Com certeza mais um passo foi dado para atender as exigências da meritíssima juíza Dra. Kaline Lewinter que, apesar das especulações pessimistas, vai continuar com o processo até disposição em contrário.
Colocamo-nos a disposição dos colegas da UECE. Se alguém que não foi incluído na listagem de 2007 quiser saber se foi contemplado na relação atual utilize o e-mail gtelmar@gmail.com e será atendido.
Só não podemos prestar informações de valores nem de quando o PISO SALARIAL será reimplantado. Ainda não podemos responder aquelas duas perguntas cruciais do professor Jacinto Luciano: QUANTO E QUANDO? 
Por enquanto precisamos deixar a defesa e o contador trabalharem e aguardar a entrega de dados à juíza da execução que logo voltará para dar sequência ao seu trabalho.
 Quem esperou até agora não pode se deixar influenciar por imprecações pessimistas. Com absoluta segurança estamos avançando e como diz o adágio "mais vale acender uma vela que praguejar contra a escuridão". E tem mais: "Uma caminhada de mil milhas começa com um passo". E este passo seguramente já foi dado. 

Fiquemos agora com Miltinho, falecido no domingo, Lembranças







Nossas estatísticas apuradas hoje, dia 09.09.2014 aos 01: 58 h minutos.


Visualizações de página de hoje
87
Visualizações de página de ontem
451
Visualizações de página do mês passado

12.561
Histórico de todas as visualizações de página

704.086



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AINDA NECESSITAMOS DE INFORMAÇÕES. FALTA POUCO. O TRABALHO PROSSEGUE EM RITMO ACELERADO!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 05 DE SETEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

LISTAGEM DA UECE

Graças ao comprometimento de alguns/algumas colegas foi-nos possível localizar em menos de 24 horas a maioria dos familiares dos docentes que constavam na listagem publicada na última edição do blog.

Ao final da tarde de hoje faltava contatar as famílias dos professores falecidos Luiz Gomes Filho, da coordenação de História da UECE e Luciano Barreto Prado, pai do nosso amigo Dr. Luciano Carmelo.

Agradecemos, por oportuno, às professoras Lena Ommundsen Alard, que obteve a maioria das informações, Gilvanise Pontes e aos colegas Gilvan de Melo (URCA), Fernando Peixoto Melo, Arnoldo Parente Leite Barbosa e Alberto Gadanha pelas informações prestadas e os contatos estabelecidos.

Grande parte da listagem de dados já está concluída e sendo trabalhada pelo contador. O restante será entregue na segunda feira. Continuamos monitorando o processo de elaboração das informações.

LISTAGEM DA URCA

Segundo informações prestadas pela diretora do departamento de pessoal da URCA, D. Francy, ao colega professor Gilvan Luiz de Melo as informações sobre os substituídos já foram enviadas ao SINDESP há cerca de um mês. 

LISTAGEM DA UVA

FOMOS INFORMADO QUE A LISTAGEM DA UVA JÁ ESTÁ PRONTA. SOLICITARÍAMOS QUE A REPRESENTANTE DO SINDESP NAQUELA INSTITUIÇÃO, PROFESSORA AGNES PETER, CONFIRMASSE A NOTÍCIA.
FIQUEMOS AGORA COM  AS MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS INTERPRETANDO MÚSICAS DE VILLA LOBOS.



ESTATÍSTICAS APURADAS ÀS 23:04 h de 05.09.2014



Visualizações de página de hoje
522
Visualizações de página do mês passado

12.551
Histórico de todas as visualizações de página

702.956

POR HOJE É SÓ. TENHAM TODOS/TODAS UMA BOA NOITE!


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ATENÇÃO: PROFESSORES NÃO LOCALIZADOS. NECESSITAMOS DE INFORMAÇÕES EM CARÁTER DE URGÊNCIA!!!!

EDIÇÃO EXTRA DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 04 DE SETEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


O trabalho de relacionar os professores da UECE está sendo realizado dentro do cronograma previsto. A fase de coleta de dados está caminhando normalmente. 

Hoje o blog divulga uma lista de professores não localizados. Necessitamos que esses mestres ou seus representantes entrem em contato urgente com o SINDESP. Poderão utilizar nosso e-mail gtelmar@gmail.com

Pedimos encarecidamente que os visitantes do blog que conhecem algum desses beneficiários do Piso Salarial ou familiares dos mesmos que os avisem para que entrem em contato conosco no mais breve espaço de tempo possível. 
Eis a relação: 


















  1. ALDERICO DE PAULA DAMASCENO
  2. ANTONIO SOARES PINTO
  3. HÉLDER VERÍSSIMO DE LIMA
  4. JESUS CORDEIRO NOGUEIRA
  5. JOSÉ HAROLDO DO NASCIMENTO
  6. JOSÉ WILSON NOGUEIRA DE QUEIROZ
  7. LUCIANO BARRETO PRADO
  8. LUIZ GOMES FILHO
  9. RAIMUNDO DE OLIVEIRA BORGES
  10. RUBENS DE AZEVEDO


OBS DO BLOG:
SABEMOS QUE ALGUNS PROFESSORES RELACIONADOS JÁ FALECERAM. NESTE CASO SEUS FAMILIARES - ESPOSAS OU FILHOS - DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL PARA NÃO ATRASAR O PROCESSO DE COLETA DE DADOS. 

FIQUEMOS AGORA COM SIMONE, DE MARTINHO DA VILA - CANTA CANTA MINHA GENTE

NOSSAS ESTATÍSTICAS APURADAS AOS 5 MINUTOS DE QUINTA FEIRA, DIA 04 DE SETEMBRO DE 2014


Visualizações de página de hoje
73
Visualizações de página de ontem
472
Visualizações de página do mês passado

12.542
Histórico de todas as visualizações de página

701.863

BOM DIA!!!