Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MAIS UMA COLEGA PARTE SEM VER A JUSTIÇA SER CONCRETIZADA EM SUA PLENITUDE.

EDIÇÃO DE HOJE, 21  DE FEVEREIRO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
De uma colega do PISO SALARIAL recebemos:

Em 21/02/2012 16:01, Anônimo < noreply-comment@blogger.com > escreveu:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROCESSO": 


SOU PROFESSORA QUE TAMBÉM VIVO NA ESPERA DO PISO E ESTA ESPERA ERA FEITA COM A AMIGA FRANCISCA BASTOS DUARTE, PROFESSORA APOSENTADA DA ENFERMAGEM QUE HOJE DESCANSOU.ELA ACOMPANHAVA PASSO A PASSO A NOSSA LUTA E EU A INFORMAVA SOBRE AS VITÓRIAS E ELA SEMPRE DIZIA, NÓS VAMOS RECEBER VAI DAR TEMPO. 
SÁBADO APÓS A ULTIMA QUIMIOTERAPIA ELA NÃO RESISTIU E AUMENTOU AS ESTATÍSTICAS DAQUELES QUE NÃO CELEBRARÃO EM VIDA A JUSTIÇA QUE MERECEMOS.
Nota do blog:
Nós, que ainda estamos sobrevivendo e resistindo a tantas crueldades perpetradas pelo tirano Cid Gomes e seus vassalos, estamos solidários na dor, com os familiares da profa.FRANCISCA BASTOS DUARTE e com todos os que fazem o curso de enfermagem da nossa UECE.
Como diria o saudoso padre Jonas Magno Pinto, salesiano de Baturité, "Requiescat in pace", professora. Mais dia menos dia, nossos carrascos estarão prestando contas de suas sandices.
Fiquem agora com a ária na quarta corda de 

Johann Sebastian Bachnossa homenagem à professora FRANCISCA BASTOS DUARTE.




2 comentários:

  1. Com muito pesar eu também me solidarizou com os familiares da nobre e honrada professora, qualificativos que teve ao longo de sua vida, coisa que hoje está em falta, inclusive em alguns de nossos pares que também se beneficiarão com o dinheiro que o Governo do Estado nos deve, queira ou não! Mas, quando o deposito for feito, eles adorarão! E sorrirão! Tem nada não: quando às águas de março chegar, lavaremos o peito, a alma e a honra por ela que não se encontra mais entre nós, infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Agradecimentos
    Em nome de nossa família agradeço a todos pela solidarização. Minha tia Francisca Bastos partiu de forma inesperada e abrupta deixando uma enorme dor e im imenso vazio em nossas vidas. Quem a conheceu sabe que ela fazia a diferença neste mundo.
    Durante muitos anos acompanhei sua luta e esperança para que a justiça fosse feita nesse caso. Eram tantos os planos... Mas estes, infelizmente nao puderam ser realizados em vida. A burocacia do nosso país e a força dos "poderosos" nao permitiram que isso acontecesse.
    Espero de todo o meu coração, que a justiça finalmente seja feita, e que todos possam comemorar e realizar seus sonhos ainda em vida. Nesse momento, sei que aonde minha tia estiver, ela irá abrir um sorriso e ficar feliz por todos vocês.
    Cristianne Bastos.

    ResponderExcluir