QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Nosso assessor informático, prof. Manoel Azevedo, nos enviou o caminho para acompanharmos o andamento do processo solicitado pela honrada magistrada Dra. Christianne Diógenes contra os agentes que insistem em descumprir decisões judiciais e afrontam as Cortes de Justiça deste país.
Siga os passos. Vamos disponibilizar na aba lateral do blog um link para facilitar sua consulta. É um processo administrativo e o número que deve ser utilizado é aquele que se encontra na aba lateral.
O colega professor Telmo tem dito que este espaço, a rigor, deve ser utilizado única e tão-somente para que nos pronunciemos sobre as ações do Piso Salarial que o Governo litigante de má fé nos deve a um quarto de século, mas que está chegando ao fim!
ResponderExcluirDevido o noticiário que domina hoje a mídia nacional, e, ainda, esta nova vitória nossa – que não foi da lavra da Dra. Glayddes Sindeaux, diga-se de passagem – com relação à solicitação de abertura de Procedimento de Investigação Criminal pelo Ministério Público Federal (ai, meu amigo, fede a enxofre!), peço licença ao distinto colega Telmo para “socializar” o que observei ontem, quando da posse do honrado Ministro Joaquim Barbosa na Presidência da mais alta Corte da Justiça Brasileira, o STF, a mesma Corte que nos deu ganho de causa por duas vezes:
1)a empáfia, tanto na chegada, como em sua estada no STF, não mostrando os dentes em nenhum momento, da Presidente do Brasil, a ex-guerrilheira Dilma VANA Rouseff, para presenciar ato tão solene e icônico;
2)o abraço afetuoso, cheio de emoção, carinhoso e agradecido, do petista governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz dado ao Ministro Ricardo Lewandowski. Muito obrigado, somos-lhe muito gratos por tudo que você nos fez, deve ter lhe dito ao pé do ouvido! Arre!
3)Enquanto isso aguardemos os passos e as ações do Ministério Público Federal, em obediência ao que determinou a Juíza honrada Christianne Diógenes!Afinal, Juiz não pede; Juiz MANDA !!
E viva a República! Viva! E viva a Justiça! Viva! Viva!
Prof. Célio Andrade.