DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
Nesta madrugada de sexta-feira da Paixão, eu tive um sonho.
Sonhei que na próxima segunda-feira sairá o alvará para a 11ª parcela em favor dos nossos colegas da UVA. Na terça-feira, o Desembargador Jefferson Quesado fará cair, fragorosamente, por terra a famigerada liminar acatada por aquele juiz que não gostaria de citar seu nome. Na quarta-feira, a Juíza Titular da 4ª Vara, Dra. Sandra Helena Barros de Siqueira, expedirá um alvará liberando de uma só lapada (como diria nosso colega Prof. Célio Andrade) sete parcelas em favor dos professores da URCA e UECE. Na quinta-feira, a mesma Juíza, Dra. Sandra Helena, espedirá mais um alvará, desta vez mandando fazer o pagamento de 11 parcelas em favor dos(as) pensionistas. Na sexta-feira, o Governo do Estado implantará em folha de pagamento o nosso Piso Salarial nos termos da planilha que está sendo utilizada no momento.
Que tal? Será que esse sonho tornar-se-á realidade? Um abraço a todos.
Feliz Pascoa para os os colegas do pisoe, em particular para o prof Telmo,que diuturnamente nos contempla com sua informações, sem as quais estaríamos desolados e sem perspectivas. Prof. Manoel Azevedo, que seus sonhos que tb são os nossos se concretizem nesta Pascoa, na sequencia que o colega descreveu, pois a justiça há de prevalecer.
Nesta madrugada de sexta-feira da Paixão, eu tive um sonho.
ResponderExcluirSonhei que na próxima segunda-feira sairá o alvará para a 11ª parcela em favor dos nossos colegas da UVA. Na terça-feira, o Desembargador Jefferson Quesado fará cair, fragorosamente, por terra a famigerada liminar acatada por aquele juiz que não gostaria de citar seu nome. Na quarta-feira, a Juíza Titular da 4ª Vara, Dra. Sandra Helena Barros de Siqueira, expedirá um alvará liberando de uma só lapada (como diria nosso colega Prof. Célio Andrade) sete parcelas em favor dos professores da URCA e UECE. Na quinta-feira, a mesma Juíza, Dra. Sandra Helena, espedirá mais um alvará, desta vez mandando fazer o pagamento de 11 parcelas em favor dos(as) pensionistas. Na sexta-feira, o Governo do Estado implantará em folha de pagamento o nosso Piso Salarial nos termos da planilha que está sendo utilizada no momento.
Que tal? Será que esse sonho tornar-se-á realidade?
Um abraço a todos.
Manoel Azevedo
Uma FELIZ PÁSCOA também para todos vocês que fazem este blog maravilhoso e que são pessoas solidárias, sensíveis e batalhadoras.
ResponderExcluirGovernador abre o jogo e declara:
ResponderExcluir"Eu sou uma maquina de decapitação".
Os professores da ação do piso que se preparem pois terão as cabeças cortadas.
Feliz Pascoa para os os colegas do pisoe, em particular para o prof Telmo,que diuturnamente nos contempla com sua informações, sem as quais estaríamos desolados e sem perspectivas.
ResponderExcluirProf. Manoel Azevedo, que seus sonhos que tb são os nossos se concretizem nesta Pascoa, na sequencia que o colega descreveu, pois a justiça há de prevalecer.