DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
DEFINIÇÕES DAS ASSEMBLEIAS GERAIS DO DIA 15 DE MARÇO
EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 19 DE MARÇO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGO, CARÍSSIMAS AMIGAS
Conforme anunciado através de editais publicados no jornal Diário do Nordeste, edições de sábado (dia 10.032018) e domingo (dia 11.03.2018), no site do SINDESP e neste blog, duas assembleias gerais aconteceram no dia 15 de março de 2018 no auditório do CESA, no Campus do Itaperi.
A primeira assembleia geral teve início às 9:00 horas em segunda convocação e começou com a leitura da ata da assembleia anterior que tratou da análise da proposta de acordo do governo e da nossa contraproposta. Lembramos que a assembleia anterior aconteceu no dia 11 de janeiro de 2018 e ata foi registrada em cartório no dia 15 de janeiro de 2918. Leiamos:
Tratou a primeira assembleia geral exclusivamente da venda dos veículos de propriedade do SINDESP, de acordo com o que prescreve o artigo 51 § 1º : "Os títulos de bens móveis ou imóveis só poderão ser alienados, mediante expressa permissão da Assembleia Geral Extraordinária especificamente convocada para tal fim". Dadas as explicações pertinentes a alienação dos veículos do SINDESP foi aprovada pela unanimidade dos presentes e a assembleia geral foi encerrada.
Antes de começar a segunda assembleia geral foram solicitadas explicações dos presentes sobre o andamento do processo com respostas consideradas satisfatórias pela assistência.
A segunda Assembleia Geral que ocorreu, em segunda convocação, a partir das 10:00 horas, tratou da dívida da UNIMED e da prestação de contas do exercício de 2017.
Quanto ao primeiro item a assembleia tomou ciência da dívida que a valores de junho de 2016 ascendia a cerca de 534.000.00 (quinhentos e trinta e quatro mil reais).
A Assembleia delegou ao presidente poderes para negociar a dívida resgatando-a através de parcelamento feito por via judicial e tentando como contrapartida a reativação do plano coletivo de saúde.
O segundo item da pauta atendeu o estatuto no que diz respeito ao art 23 "A assembleia Geral Ordinária reunir-se-á:
I- ordinariamente na primeira quinzena do mês de março de cada ano civil, por convocação do presidente do SINDESP, para deliberar sobre relatórios da Diretoria do exercício recém-findo, os quais serão apreciados, analisados, aprovados ou rejeitados e também a prestação de contas, depois de exarado o parecer prévio do Conselho Fiscal, relativamente às suas demonstrações contábeis".
No que diz respeito ao segundo item foi feita uma explanação através de PowerPoint pelo titular da empresa contratada RS Contabilidade CNPJ 29.014.766/0001-07, sr. Raimundo Santos.
Os presentes pediram esclarecimentos sobre vários itens da demonstração contábil. Considerando as explicações satisfatórias a Assembleia Geral Ordinária aprovou, por unanimidade, as contas do exercício de 2017.
Nos próximos dias os pareceres do Conselho Fiscal, as demonstrações contábeis, as prestações mensais, os balancetes, o livro caixa, o livro razão, o balanço anual estarão disponíveis nas sedes do SINDESP para verificação in loco por qualquer interessado.
No site serão publicados ainda os pareceres do Conselho Fiscal e o balanço anual.
Fiquemos agora com Eldar Mansurov
.
Um comentário:
Fernando Nobre Furtado
disse...
Há grande interesse na reativação do plano coletivo da UNIMED, pois o plano individual tem valores "pela hora da morte". Esse retorno fica incluído com uma das grandes realizações da nova Diretoria.
Um comentário:
Há grande interesse na reativação do plano coletivo da UNIMED, pois o plano individual tem valores "pela hora da morte". Esse retorno fica incluído com uma das grandes realizações da nova Diretoria.
Postar um comentário