JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 23 de maio de 2007

CLIMA DE EUFORIA NA UECE


EDIÇÃO DE HOJE, quarta feira, dia 23 de maio de 2007

Em giro pela UECE hoje encontramos alguns companheiros de luta animados ante a perspectiva de breve desfecho favorável para a longa saga do processo do piso salarial. Havia muita alegria nos semblantes refletindo, em pequenos gestos, muitas esperanças.

É isso aí, caros amigos. Vamos continuar na luta e otimistas. A vitória se desenha mas, não será nenhuma benesse. Não é hora de acomodação. Necessitamos estar coesos, mobilizados.

Participe das reuniões. Mantenha-se informado. Não fique parado. Mexa-se.

Na próxima sexta feira, dia 25/05/2007, as 10:00 h haverá reunião no SINDESP. Compareça. Leve mais alguém. Na ocasião deveremos contar com a presença de nossa advogada Dra. Glaydes Sindeaux. É uma presença importante para dirimir dúvidas e informar sobre os próximos passos do processos e a sua atuação junto ao TRT

NÃO ESQUEÇA: SEXTA FEIRA, DIA 25/05/2007 AS 10:00 h HAVERÁ REUNIÃO NO SINDESP. COMPAREÇA!!!
Obs. A rosa orvalhada é uma homenagem a todas as nossas companheiras professoras e sofredoras que dividem conosco a angústia e a ansiedade dessa longa e penosa caminhada.
São 23:32 h. Amanhã será um novo dia! Boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Colega Prof. Telmo!
Você está de parabéns por todos estes comentários e nós todos temos de nos unir às suas colocações que são providas de muita sabedoria prudência e oportunas. Ninguém pode ficar no armário, quando a causa é comum. O nosso testemunho de competência, coragem e unidade de EDUCADORES de um Brasil que se quer maduro e crítico mostra a cabeça nesses momentos e faz a diferença.
Me solidarizo totalmente com essa postulação à Reitoria sobre o portão que nos está atrapalhando o 'sagrado' direito de ir e vir, em nome de uma falsa segurança que não considera o ser humano, em primeiro lugar.
E creio que estamos na reta final de nosso piso pela luta, pela fé na vitória de nosso direitos. Vamos, companheiros e companheiras, que já avistamos o horizonte; alguns tombaram, seremos suas vozes.
Lembro oq ue diz o grande Gonçalves Dias: ' a vida é luta renhida que aos fracos abate e aos fortes só pode exaltar'. E nós somos fortes. os covardes a própria refrega os aniquila.
Um abraço, Telmo
Prof. Pedro

Anônimo disse...

o comentário saiu como anônimo,pq não consegui o google/blogger por questões de problemas de meu PC. Sou sindicalizado, estou nesta luta porque acredito nela e nos companheiros e companheiras e meu e-mail é paieutica@ig.com.br
Professor Pedro Bezerra