JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 10 de maio de 2007

CONVOCAÇÃO URGENTE:VAMOS NOS REUNIR!!!

EDIÇÃO DE HOJE, 10 de maio de 2007

CONVOCAÇÃO


ATENÇÃO:




Há um conhecido provérbio espanhol que diz: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay".


Depois de tantos contratempos, de tantos desenganos, não podemos "nadar, nadar e morrer na praia". Não podemos nos acomodar. A vitória final será a implantação do piso e a chegada do dinheiro no nosso bolso ou na nossa bolsa. Não ganhamos nada ainda. Foi um longo e doloroso caminho mas, foi vencida apenas a batalha judicial. De maneira insofismável. Ganhamos na Corte Suprema.

Começa agora a batalha política. Vencerá o mais competente. É a luta decisiva da inteligência contra a prepotência. Não estamos vendo fantasmas. Não compactuamos com o pessimismo de alguns colegas abatidos pelo sofrimento, pelo desencanto e pela desesperança.

Acreditamos desde o primeiro momento na vitória final por conta da legitimidade e da justeza de nosssa pretensão. Soubemos esperar pacientemente. Agora estamos no extremo limite da resistência.

É sintomático que o filho de um Ministro(que é nosso colega professor) entre no TST com uma petição reivindicando direito ao Piso Salarial que ainda não foi implantado. Ninguém precisa ser jurista para entender que a atitude foi inadequada, extemporânea e que o TST não é o forum indicado para a tal petição. A petição não diz respeito a uma questão trabalhista. Deveria ser feita a posteriori na Justiça Comum. E a decisão encaminhada ao Audísio do Departamento Pessoal da UECE, para as providências cabíveis.

A esta altura, qualquer petição, requerimento ou congênere que for protocolado, por mais descabido que seja, poderá ser pretexto para a protelação da implantação do piso. A análise desses papéis consome tempo. E o tempo conspira contra nós.


Diante daquele fato insólito e de perspectivas de manobras diversionistas, precisamos nos organizar.

Estamos convocando uma reunião de emergência para amanhã (sexta-feira, dia 11 de maio de 2007) as 9:30 h no CESA, prédio novo que fica atrás do bloco do curso de música e próximo ao prédio novo da Medicina, NO ITAPERY.

REPETINDO: AMANHÃ AS 9:30 h REUNIÃO NO CESA PRÉDIO NOVO (ITAPERI). COMPAREÇA E LEVE MAIS ALGUÉM. AGORA É TUDO OU TUDO!!!
REPASSE ESTA INFORMAÇÃO. VAMOS TESTAR A SOCIALIZAÇÃO DO BLOG E O INTERESSE REAL DOS COLEGAS ENVOLVIDOS NO PROCESSO.

Nenhum comentário: