JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 18 de maio de 2007

REUNIÃO NO SINDESP FOI ESCLARECEDORA


EDIÇÃO DE HOJE, sexta feira 18 de maio de 2007
Conforme o previsto aconteceu a reunião dos professores do processo do Piso Salarial a partir das 10:00 horas na sede do SINDESP. Embora contando com um número relativamente pequeno dee professores a reunião tornou-se representativa. Lá se encontravam professores de todos os Centros e das várias categorias, incluindo os colegas inativos.


Foi feita uma avaliação da tramitação do processo que, desde ontem, se encontra na presidência do TRT. Várias indagações dos colegas foram respondidas pelo prof. Boaventura e a relação dos beneficiários do piso foi disponibilizada para a consulta dos presentes.


O blog sugere aos que não compareceram inteirar-se junto aos colegas sobre as nossas expectativas e ainda sobre as estratégias de luta para a implantação do sonhado piso.
Por razões óbvias não vamos publicar nesse local público informações que possam comprometer o desenrolar dos fatos. A finalidade do blog é prestar informações do andamento do processo.
É fundamental entender que ainda não ganhamos nada. A vitória só será concretizada com a reimplantação do piso e com os novos salários na nossa conta bancária.
Portanto sugerimos cautela, controle das emoções e da euforia.
Um excelente fim de semana. Voltaremos na segunda feira,ou antes disso, em edição extraordinária.
Grande abraço
Na ilustração um pescador nos ensinando que não é suficiente fisgar o peixe.É necessário habilidade para retirá-lo da água e do anzol para que ele não escape.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual a possibilidade de disponibilizar a lista dos beneficiarios do piso neste Blog

Gilberto Telmo disse...

Há possibilidade de disponibilizar a lista dos beneficiários do piso no blog mas, não é estratégico.Vejamos pelo menos dois motívos;
1. Nesta etapa final temos que ser cautelosos para não chamar atenção sobre valores e quantitativos...
2. A publicação poderia acomodar alguns colegas e desestimulá-los a comparecer às nossas reuniões das sexta feiras no SINDESP.
Caso alguém esteja interessado em saber sua própria situação é só nos solicitar por e-mail e informaremos.É mais seguro.
O e-mail dipsonível é gtelmo@uol.com.br