Leia o despacho do Ministro Relator publicado hoje (08/05/2007) no Diário da Justiça:
Processo: ROAR - 423664/1998.2
Publicado no DJ 08-05-2007
D E S P A C H O : Através da petição de fls. 1308/1310, Alexandre Alves Araújo de Almeida Santos, filho do substituído processualmente pelo Sindicato-recorrente, Dr. Francisco Cláudio de Almeida Santos, requer sua habilitação como único e legítimo detentor dos vencimentos e benefícios a estes inerentes, em face de pensão alimentícia, a título de Professor da UECE, dentre eles o que reconheceu o direito ao recebimento do piso salarial vinculado ao salário mínimo. Diante dos termos do r. despacho de fls. 1304, tem-se exaurida a jurisdição desta Colenda Corte Superior. Nestes termos, requeira o postulante no juízo competente, após a baixa dos autos. Publique-se. Brasília, 27 de abril de 2007. RENATO DE LACERDA, Ministro Relator
COMENTÁRIO DO BLOG:
- Desconfiamos que havia armação no TST. O despacho de hoje do Exmo. Sr. Ministro RENATO DE LACERDA só confirma nossas suspeitas. Má-fé? Intervenção de forças estranhas?
Julgue você mesmo, companheiro. - Seria o TST a corte apropriada para que alguém que se diz legitimo detentor do direito ao piso, POR RAZÕES FAMILIARES, entrar de maneira intempestiva com uma petição invocando "pensão alimentícia" para dificultar a remessa dos autos para o Ceará? A serviço de quem está o peticionário? Será que pode ser considerado parte do processo e nosso companheiro de lutas e de desencantos quem está atrasando a sua tramitação?
- A intervenção inoportuna não estaria servindo a outros interesses? Por que não esperar até que o piso seja implantado para reinvidicar a apropriação do mesmo, se essa for legítima?
- Estamos no limite. Chega de manobras escusas, de ações sub-reptícias. É hora de algumas pessoas criarem vergonha, por bem ou por mal. É hora também daqueles que acreditam e são honestos se organizar. Vamos silenciar os falsos professores, mercenários, corruptos, a serviço do mal.
- Vamos desmascarar os salafrários que, disfarçados de professores, movidos por interesses subalternos, estão a serviço da prepotência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário