JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 22 de junho de 2007

REUNIÃO DO SINDESP FOI ESCLARECEDORA


EDIÇÃO DE HOJE, sexta feira, dia 22 de junho de 2007

Caríssimos(as) amigos(as)

O foco principal da reunião de hoje no SINDESP foi a declaração atribuída ao Governador Cid Gomes no Programa Cena Pública levado ao ar na terça feira passada, dia 19, na TV Ceará.

Diz o provérbio que "quem conta um conto aumenta um ponto". A informação aqui divulgada, pela qual não podemos nos responsabilizar, é da inteira responsabilidade dos colegas já mencionados em post anterior datado de ontem.

Colegas que assistiram o referido programa contestaram a informação. Não foi bem isso que o governador quis dizer. Após a reunião procuramos o prof. Nelson Arruda que admitiu ter feito uma ilação quanto à afirmação de que o governador iria trocar o PISO pelo PCCV.
Fica então feita a retificação.

De qualquer modo, para evitar desmentidos e constrangimentos, resolvemos não mais publicar informações dessa natureza no blog.
_________________________
Na reunião foi criada uma comissão para monitorar o andamento do processo.
As perspectivas são muito boas para os próximos dias. Temos bons motivos para acreditar em avanços. Mas, por outro lado, não podemos nos iludir e começar a "gastar por conta". Devemos estar preparados para continuar a luta até a definitiva implantação do piso que será uma questão de tempo.

Quanto tempo? Nem as pitonisas do oráculo de Delfos poderiam responder. O processo está seguindo o curso normal independente da carga da advogada. A justiça está informatizada e independe de um calhamaço de papel para que os seus processos andem.

Mais uma vez reiteramos a importância de nossas reuniões semanais. As reuniões são o espaço fundamental para dirimir dúvidas,conter especulações e boatos e manter uma organização mínima da categoria. Além deste caráter pedagógico as reuniões vão traçando os rumos que devemos seguir, promovendo nosso encontro, uniformizando nossas ações.Temos hoje algumas informações que não podem ser tornadas públicas no blog, por esse motivo é fundamental que compareçam as reuniões

É necessário que cada um se disponha a participar. Não resolve nada ficar em casa esperando as coisas acontecerem.

Já dissemos sobre a finalidade do blog. É um catalisador da nossa luta. O blog também é um espaço de discussão. Quem quiser acrescentar informações, contestar e criticar poderá fazê-lo nos comentários de cada post.Mesmo diante da descrença de alguns, da ironia e do sarcasmo de outros, vamos prosseguir. Nada nos deterá.

E como dia a canção popular vamos prosseguir "...sem querer ficar do lado de quem não quer navegar..."
___________________________________
Nota: assista no domingo a reprise do programa Cena Pública na TVC com o Governador Ciro Gomes (procure ver a grade de programação da emissora), conheça o teor de suas declarações e tire você mesmo(a) as suas conclusões.

Nenhum comentário: