JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 15 de julho de 2007

NOVIDADES NO PROCESSO


EDIÇÃO DE HOJE, domingo, dia 15 de julho de 2007


Queridos amigos, queridas amigas:


Na sexta feira, dia 13 de julho, aconteceu nossa reunião semanal. Havíamos combinado com o prof. Boaventura seu comparecimento à reunião, acompanhado da advogada, Dra. Glaydes Sindeaux. Ocupamo-nos com outras atividades durante essas duas últimas semanas e pedimos a alguns colegas (exatamente 2) para que confirmassem a presença do prof. Boaventura. Não recebemos nenhum retorno. Na reunião, confirmaram não ter conseguido contato com o mesmo via celular.

Decidimos então agir. Uma comissão foi formada com 3 advogados para levantar a situação real do processo.

Uma petição deu entrada da parte da advogada (reclamante). Veja você mesmo(a) no site da quarta vara. Não sabemos de que se trata. Até quarta feira teremos uma posição segura sobre a situação do processo: localização e o significado da petição. Vamos continuar com o canal de negociação e diálogo aberto com a direção do SINDESP(leia-se prof. Boaventura). Não é hora de afrontas, de brigas e divisões. Estão apostando na nossa desunião. Os professores da UECE já estão divididos em 2 sindicatos. Respeitamos as preferências de cada um. Nunca, no blog e nem nas nossas reuniões, fizemos qualquer comentário sobre as ações e intenções do outro sindicato que luta por uma causa justa e legitima.

Nossa prioridade é o PISO SALARIAL, objeto de uma luta de 20 anos. Que venha o PCCV e outras conquistas mais. A isonomia é uma questão de justiça, mas é posterior. Nós, os mais antigos, não podemos nos dispersar e temos uma meta bem definida: O PISO SALARIAL. O PISO SALARIAL não é objeto de barganha. Alguns colegas equivocados, por não alcançarem a dimensão histórica da conquista, talvez até pensem em trocá-la por qualquer "merreca" a mais. Já houve até quem desistisse da questão para ocupar um cargo público. Sic transit gloria mundi.
Ultimamente alguns colegas, movidos pela ansiedade estão querendo precipitar fatos, propagando inverdades e sendo agressivos e desrespeitosos com aqueles que lutam e acreditam. Alguns querem agir individualmente procurando advogados para tocar uma ação individual. Outros, movidos por interesses inconfessos, querem provocar e desgastar os colegas que, por força de circunstâncias, e por conta da omissão de quem de direito, estão organizando minimamente o movimento. Ocorreu isto na última reunião. Estão perdendo o tempo. Não estão lidando nem com oportunistas, nem com neófitos, nem com amadores. Esta luta não é para amadores. É a batalha de nossas vidas. Não aceitamos provocação. Manteremos a serenidade até o fim. Quem se achar competente para liderar o processo e discordar da sua condução equilibrada, assuma a liderança e passe a trabalhar, se envolvendo o tempo todo, comparecendo as reuniões. Fora o oportunismo e o boicote de provocadores. Nada tememos. Sobrevivemos a tempos mais difíceis.

Malgrado as atitudes dessa gente insidiosa, seguiremos firmes e serenos até a vitória final. E ela virá maneira insofismável e arrasadora levando de roldão e esmagando a mesquinhez e o pessimismo das mentes pervertidas.

Veja agora no site da quarta vara, link abaixo, a situação mais recente do processo. É só clicar com o botão esquerdo do mouse
MANTENHA O HÁBITO DE VISITAR O BLOG. ALGUMAS AS INFORMAÇÕES MANDAREMOS POR E-MAIL(POR MOTIVOS ÓBVIOS).

TEREMOS UMA BOA SEMANA DE MUITAS NOVIDADES!!! É SÓ AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO!!!

Nenhum comentário: