JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 24 de julho de 2007

RESPONDA SE SOUBER: QUEM DESENCANTOU OS "EMBARGOS PREVENTIVOS' QUE ESTAVAM HIBERNANDO NA QUARTA VARA?


EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 24 de julho de 2007 (aos primeiros minutos de um novo dia)
Queridos amigos e amigas
A pergunta que se faz agora é: quem foi que ressuscitou os embargos preventivos contra a execução do processo PISO SALARIAL que estavam latentes ou residuais na quarta vara? Não parece muita coincidência que duas horas depois da devolução dos autos pela dra. Glaydes Sindeaux os tais embargos tenham aparecido na mesa da juiza?


Com certeza ele não criaram vida e sairam, por movimento próprio, do baú e foram direto para o gabinete da meritíssima juíza. Quem os despertou de uma longa hibernação?

Não vamos fazer aqui nenhuma hipótese, nenhuma especulação.Nem promover "caça às bruxas". (Embora não acreditemos que elas existam, elas existem). Deixamos que isto seja objeto de reflexão dos queridos amigos e queridas amigas. Mas, não será difícil a explicação. Uma ida na quarta vara revelará a verdade. Há sempre uma explicação coerente para as tramitações na justiça porque cada passo é registrado. A tramitação burocrática exige autoria reconhecida e registros. Às vezes pode causar atrasos. Mas, é um "mal necessário".
Uma boa semana para todos!