JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 28 de agosto de 2007

ESCLARECIMENTO(1)





EDIÇÃO ESPECIAL DE HOJE, terça feira, dia 28 de agosto de 2007

Prezadíssimos(as) colegas:


Este blog foi criado para monitorar os passos do nosso processo de PISO SALARIAL e tem pautado suas informações dentro de princípios de transparência no interesse da nossa categoria. Assim sendo,temos procurado dar as notícias em primeira mão, às vezes, quase em tempo real. Equívocos à parte, estamos cumprindo rigorosamente essa premissa.

Estamos reproduzindo no início da página logo ali acima (repare bem) o que está publicado no site do Tribunal Regional do Trabalho até o presente momento.
NÃO RECLAME DA FALTA DE NITIDEZ DO DOCUMENTO: CLIQUE SOBRE ELE PARA AMPLIÁ-LO

O que registra o site?

Registra que a advogada, Dra. Glaydes Sindeaux, retirou o processo (fez carga) no dia 20/06/2007, recebeu um ofício no dia 21/08/2007 do TRT, cujo teor desconhecemos, e que devolveu o processo no dia 28/07/2007.

Explicando: o processo (autos) estava nas mãos da Dra. Glaydes para uma acurada e necessária análise. A sua retenção em nada atrapalhou.Trata-se da ação rescisória interposta pelo estado inconformado com a decisão do Supremo que havia decidido a nosso favor. Não está mais em julgamento portanto, não nos interessa. Não é lá que vai correr a execução. Então não é causa de nenhuma preocupação para nós.
Nós acreditamos na JUSTIÇA!!!

Nenhum comentário: