JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PROSSEGUIMENTO DO FEITO = PEDIDO DE EXECUÇÃO



EDIÇÃO DE HOJE, sexta feira, dia 31 de agosto de 2007


Prezadíssimos (as) amigos(as)

Em contato telefônico conosco a Dra. Glaydes Sindeaux nos confirmou, na manhã de hoje, que a petição de sua iniciativa se refere efetivamente à reimplatação do nosso PISO SALARIAL.

Segundo ela, o agravo de petição interposto pelo governo é a última medida possível no âmbito da quarta vara. A munição do governo efetivamente está no final, conforme já desconfiávamos.

O tal agravo de petição deverá ser julgado no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) que funciona na Av. Santos Dumont em Fortaleza e não em Recife como alguns boateiros estão espalhando.

Além dissso, informou-nos a Dra. Glaydes Sindeaux, esse agravo de petição não tem, efeito suspensivo, isto é, não impede o imediato prosseguimento do feito na primeira instância (4a. vara): a execução, quando ela for determinada pela juíza da quarta vara, onde o processo se encaminha para os ritos finais.
Outra observação: o processo continua nas mãos da Dra. Milena. Boateiros também espalharam que teria muda do o juiz só porque o site da 4a. vara tem escrito juiz. Onde está escrito juiz leia-se juiza.
A propósito: há até uma mentecapta espalhando que o processo vai voltar para Brasília. Na expressão de um companheiro de batalha, "os pessimistas, aqueles que espalham boatos a serviço do mal, são cadáveres insepultos".
O blog foi criado em nome da transparência. Vamos combater firmemente os derrotistas, os boateiros e os inimigos velados ou ostensivos da nossa causa.
Em momento algum nos deixaremos intimidar pela ação nefasta dos pessimistas. Estamos cada dia mais firmes a caminho da única certeza que nos interessa: a vitória final.
Pela nossa dignidade, pelos nossos filhos, pelas esposas e filhos dos colegas que faleceram, vamos lutar sem tréguas, sem desânimos confiando na justeza de nossa causa e na afirmação plena da justiça.VENCEREMOS!!!

Aguardamos para os próximos dias a apreciação da petição da advogada e seu acolhimento.

Enfim, animados e fortalecidos pela esperança, desejamos a todos um delicioso fim de semana.

Grande abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

oostaria de enviar e-mail ao prof Telmo com uma pergunta, mas não quero que apareça aberto.

Uma questão que lembrei é um pagamento que fiz referente aos ccontadores que avaliaram os juros, por volta de / quando fez 10 anos e julgavamos que receberíamos então. Eu fui uma das que pagaram e lembro que outros NÃO concordaram em pagar.
Isto ficou registrado para NÃO pagarmos o mesmo período duas vezes???

Peço contato para mlili26@bol.com.br

Grata

Liz