NOTA: Queridos(as) amigos (as)
Queremos pedir desculpas por não ter a informação do teor completo da intimação da Dra. Milena para as Universidades Estaduais
Hoje pedimos a alguns colegas para monitorarem a chegada da intimação na UECE. Passamos o dia no laboratório, sem nenhuma condição de ir até a Reitoria buscar informações. Pedimos também a um amigo que é funcionário da Justiça do Trabalho para investigar lá e a outro colega que se comunicasse com a Dra. Glaydes. Queríamos a confirmação da decisão de execução e seu teor para informar com precisão e não colocar nada que não pudesse ser comprovado. Infelizmente todos os nossos contatos tiveram uma desculpa para não atenderem nosso pedido. Parece até que a questão não lhes diz respeito. Ficamos superaborrecido. Não queremos centralizar a informação. Não estamos querendo aparecer. Esta luta pertence a todos. Nessa hora todos estamos ansiosos e queremos saber notícias.
Não podemos decepcionar ninguém deixando de informar ou informando errado. Amanhã cedo iremos pessoalmente a UECE cobrar o nosso direito a informação. Queremos ver a intimação. Se possivel queremos uma cópia. Se não conseguirmos , vamos à Justiça do Trabalho. Esperamos que por volta de 14 horas o blog esteja informando o teor da decisão da Dra. Milena. Grande abraço
A BATALHA JURÍDICA ESTÁ ENCERRADA. COMEÇA AGORA A BATALHA POLÍTICA. QUEM CORRE CONTRA O TEMPO AGORA É O GOVERNO E, SE TIVER JUÍZO, VAI NOS PROCURAR PARA NEGOCIAR SOBRE O ATRASADO JÁ QUE O PISO É INEGOCIÁVEL.
NÃO É HORA AINDA DE COMEMORAR. NECESSITAMOS MAIS QUE NUNCA PERMANECER EM ESTADO DE ALERTA, UNIDOS, ESQUECENDO AS DIVERGÊNCIAS.
COMO NA CANÇÃO POPULAR "VAMOS PRECISAR DE TODO O MUNDO. UM MAIS UM É SEMPRE MAIS QUE DOIS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário