JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 29 de setembro de 2007

PISO A VISTA....


EDIÇÃO DE HOJE,sábado dia 29 de maio de 2007
Caríssimos amigos, caríssimas amigas
Já há evidências relativamente seguras de que a implantação do PISO SALARIAL ocorrerá em curto espaço de tempo.
Na quinta feira estivemos na quarta vara para confirmar uma informação: a titular da SEPLAG, Dra. Silvana Parente havia pedido um prazo à MMa. Juiza da quarta vara da Justiça do Trabalho providenciar a implantação do PISO SALARIAL. Estamos publicando o documento que fixa o prazo de implantação emitido pela titular da quarta vara.

Acompanhando a movimentação do blog, vimos outro ofício da SEPLAG. Uma nova solicitação foi feita e o prazo foi estendido até o dia 15 de outubro. (Essa infomação nos foi fornecida por fonte segura durante a reunião de sexta feira e imediatamente confirmada na quarta vara). Por coincidência, o dia 15 de outubro que é o dia do Professor, é também o dia em qua fecha a folha de outubro aquela que receberemos no primeiro dia útil de novembro. Percebe-se aí uma tentativa de só pagarem efetivamente o PISO no mês de novembro, deixando de lado o mês de setembro.

Se houver interesse, nada impede que o pagamento da diferença de setembro seja feita a partir do dia 15 através de folha suplementar. Caso isso não se efetive está comprovado aquilo que sugerimos no parágrafo anterior.

Conclusão: acreditamos que a implantação do PISO SALARIAL já é uma realidade seja em folha suplementar, seja na folha de outubro.

Baseamos nossa afirmação porque a SEPLAG pediu um prazo ate´o dia 15 de outubro e foi atendida. E, mesmo estando nós no País dos absurdos, custa-nos crer que o prazo foi pedido para que o governo, através de seus prepostos, pudesse articular mais um golpe contra a nossa categoria. Seria uma afronta ao poder Judiciário Federal, um confronto direto com a Suprema Corte de Justiça do País.

NÓS ACREDITAMOS NO PRIMADO DA JUSTIÇA!!!


Recebemos do prof. Ari Bezerra Leite um e-mail encorajador que muito nos honrou. Apareça nas nossas reuniões. Venha tomar um chazinho conosco, caro professor. Será um enorme prazer encontrá-lo.


Continuem ligados no blog. A qualquer hora do dia ou da noite estaremos vigilantes mais que nunca, no caminho inarredável da vitória final plena e definitiva.

Um abraço fraterno e uma boa semana para todos.

Nota: para ler o documento acima basta clicar sobre ele. Para continuar acompanhando o processo na justiça, clique no link abaixo:

Nota: o mandado devolvido que consta no site da quarta vara no dia 28/09/2007 significa que a SEPLAG recebeu a intimação para implantação do piso até o dia 15/10/2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Telmo:
Meus parabéns pelo excelente trabalho.