JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 24 de outubro de 2007



EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 24 DE OUTUBRO DE 2007

Queridos amigos, queridas amigas

Estamos utilizando este espaço para denunciar o bárbaro crime que foi cometido contra a nossa colega profa. Maria Liduina Aguiar.

A profa. Liduina era enfermeira e lecionava no curso de enfermagem do CCS da UECE.

Não desceremos aos pormenores da atrocidade que foi cometida por uma mente insana e nem sobre o perfil do assassino.

Protestamos veementemente. Repudiamos a crueldade inominável!

Estamos nos associando às manifestações de indignação e de pesar da família, de modo particular de sua genitora e de seus filhos, de todos os que fazem o competente e valoroso curso de enfermagem da UECE.

A crueldade da morte da profa. Liduina violenta a nossa consciência de cidadãos e cidadãs, afronta toda a comunidade da UECE, a todas as enfermeiras, todas as mulheres desse país, enfim toda a sociedade cearense e exige agilidade de procedimentos da justiça e punição exemplar para o assassino.

Estamos feridos. O nosso coração sangra. Estamos de luto. O luto fortalecerá nossa luta por JUSTIÇA.

Um abraço solidário aos familiares da profa. Liduina (mãe, filhos, irmãos) e a todos os que fazem o curso de enfermagem da UECE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho agradecer a solidariedade do manifesto,como mulher,Enfermeira,Professora e ex aluna da Profa. Liduína,que sempre foi uma pessoa tranquila,de paz.Estou triste e chocada,como toda a comunidade acadêmica da UECE,e também colegas da PUC Minas,do Curso de Enfermagem onde trabalho.Nossa solidariedade à família da Profa. Liduína e a indignação pela barbaridade cometida contra ela.Que haja punição,acredito nisso,e ficaremos nessa expectativa porque isso não pode ficar sem cadeia para o assassino.
Profa.Adriana Marques - Betim - Minas Gerais.