JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 30 de outubro de 2007

ESPERE UM POUCO MAIS...


EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 30 de outubro de 2007

Queridos amigos, queridas amigas
Ainda estamos no compasso de espera. A espera agora é por novas e seguras informações. Temos tentado contactar o presidente do SINDESP e não recebemos retorno. Outras fontes silenciaram.

No entanto, se isto fizer parte de uma estratégia, a estratégia do silêncio, e nos favorecer, vamos procurar entender.

De qualquer modo, continuamos antenados e vigilantes. Esperamos que o silêncio seja rompido com uma boa notícia. A ação está ganha. A decisão do Supremo Tribunal é irreversível. Não há mais ritos demorados a ser cumpridos. Estamos vivendo os últimos dias de nosso calvário. Diz o adágio "não há mal que sempre dure..."
Estamos reféns da mesma angústia. Estamos solidários na expectativa, olhos fitos no amanhã. Um novo alvorecer de paz, de muita alegria, de mais conforto. A certeza da vitória definitiva é a seiva que nos alimenta. Nenhuma atitude de força vai nos quebrantar o ânimo.

Somos imbatíveis porque temos na mão uma arma poderosa: a razão.

Por isso, companheiros e companheiras, muito ânimo. Para frente e para o alto. Já vencemos. Falta pouco, muito pouco para brindarmos nossa vitória: a vitória dos justos.
A calmaria deve nos levar a um porto seguro como aconteceu com o navegador que um dia "descobriu" essa terra maravilhosa ( apesar de maus políticos) que é o Brasil.

Portanto, companheiros e companheiros, coragem.
Somos tripulantes de um mesmo barco que afronta intrépido o mar revolto das mesquinharias. A nossa convicção manterá o barco no rumo certo. A nossa força da razão impedirá seu naufrágio. O farol da justiça e da verdade orientará seu percurso, livrando-o dos traiçoeiros obstáculos desse oceano de artimanhas e falácias. E, se nos mantivermos organizados e solidários chegaremos em breve, incólumes, ao porto seguro.

Um grande abraço solidário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Telmo o silêncio está sendo rompido, esperemos um pouco mais e saberemos quais são as novas.Espero que sejam a nosso favor e que realmente tenhamos um novo alvorecer de paz e vitória. E que possamos como num passo de uma valsa alegre e suave comemorar uma vitória a tanto tempo esperada.Um abraço repleto de novas esperanças.

MARIA Nome do meio - opcional CASTRO disse...

SIM PROF. TELMO CHEGAREMOS LÁ PORQUE AQUELE QUE NOS CRIOU É FIEL!! ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO ANGUSTIANTE QUE ANTECEDE AS GRANDES E ÚNICAS VITÓRIAS. CELEBRAREMOS JUNTOS!!! NÃO HÁ O QUE TEMER. AS DAMAS ESPERANÇA E PACIÊNCIA SÃO NOSSAS COMPANHEIRAS HOJE, MAS QUANDO O SOL NASCER FULGURANTE, SERÃO A ALEGRIA E O DESCANSO NOSSAS PARCEIRAS DE DANÇA UM GRANDE ABRAÇO DE COMUNHÃO, ADÍLIA