JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 27 de novembro de 2007

REPERCURTIINDO ARTIGO DA PROFA. ADÍSIA SÁ


Nova edição de hoje, terça feira, dia 27 de novembro de 2007

COMENTÁRIO 1

Profª Adísia Sá, parabéns pela maneira clara e sem rodeios sobre a posição do governo em relação a uma decisão do STF,pois quando uma decisão judicial se dá a favor do governo de imediato ele faz com que se cumpra.A exemplo temos a situação da polícia a qual o governo está rebaixando a muitos tirando suas promoções.Aos inimigos a lei.
Ana Maria Cordeiro Teixeira


COMENTÁRIO 2

Parabéns PROFESSORA,esta opinião nos fez relembrar seus dias de UECE de forte determinação intelectual e passional, como é forte o sertão do seu Cariré. Sou professor da UECE, castrado desde 1987 no salário e na vida pela PREPOTÊNCIA ILEGAL, IMORAL E APÚBLICA DO EMPRESÁRIO que utilizou esses 20 anos de castração e desmonte do serviço público estadual cearense para inflar o patrimônio seu e de seus comparsas, (alguns já condenados como criminosos) vide as fortunas desses novos ricos da Educação, da Saúde e da Segurança existentes no Estado. É contra essa vergonha que se expõe nacionalmente que a lei trabalhista se opõe (exemplo soberbo da juíza da 4ª vara, Dra. Milena). No entanto ainda rastejam pelos corredores dos poderes judiciários múmias que se vendem e apoiam funcionários cearenses na depredação da justiça.
Alberto Dias Gadanha


Querido amigo, querida

Não fique aí parado. Essa luta é de todos. Escreva também para o jornal O POVO manifestando a sua indignação. Não compactue com a afronta desse governo prepotente. Utilize o link abaixo e proteste:


Bote a boca no trombone ou no megafone. Só vamos parar quando o PISO SALARIAL for reimplantado. Vamos à luta. Estamos a um passo da vitória que agora só depende da sua disposição de luta. Não estamos de férias. Precisamos continuar reunidos, unidos mais que nunca na defesa de nosso direito ao PISO. Este é o nosso único foco e nada nos desviará do rumo certo e nada nos deterá. Fora com os oportunistas e incrédulos.

Abaixo as manobras diversionistas daqueles que, por ingenuidade ou má-fé, fazem o jogo do governo.

Não permitiremos acordos espúrios. Queremos o cumprimento da sentença do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL na sua inteireza.E agora, nossa paciência está esgotando. Estamos no limite da tolerância. Vamos reagir usando nossa inteligência, nosso poder de articulação, nossa condição de formadores de opinião. Não é ficando em casa que vamos pressionar a justiça e o governo para cumprir a decisão judicial. Não é telefonando para os colegas em horas impróprias para "saber notícias" que vamos acelerar os procedimentos de reimplanatação do piso. Também não é desdenhando dos que acreditam, fazendo provocações contra os que lutam, que alguns colegas vão barrar a inevitável aplicação da decisão do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Essa torcida do contra constituída por pessoas mal resolvidas e de mal com a vida será esmagada pela avassaladora força da justiça cumprida em sua plenitude.

Um bom dia para todos. Estamos na luta!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros colegas:

É preciso que os grandes veículos de comunicação nacional tomem conhecimento da posição do governo estadual, que numa atitude imoral, desrespeita uma determinação do Supremo Tribunal Federal.
Um abraço a todos