JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ATÉ BREVE...



EDIÇÃO DE HOJE, quinta feira, dia 06 de dezembro de 2007
Por alguns dias este blog não estraá sendo alimentado. Estaremos nos afastando para uma pequena. Nada grave, esperamos. Registramos aquia nossa disposição de prosseguir na luta logo que nos seja possível. As atividades da sexta feira e outras iniciativas não sofrerão solução de continuidade. Com o nosso afastamento e do Prof. Gadanha que irá qualificar sua tese de doutorado, pemanecerão na coordenação do movimento os profs. José Guedes, Sandra Melo, Francisco Rodrigues, Fernandes e William Guimarães.
Reiteramos nossa plena confiança no cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas, não acreditamos em ato de grandeza do governo do estado. Assim sendo conclamamos a todos a continuar na luta indormida até a vitória final e definitiva.

A estratégia agora é botar a boca no megafone, AMPLIAR OS APOIOS, utilizar todos os espaços disponíveis para cobrar da justiça mais agilidade no julgamento da ação inominada que se encontra no TRT.
Cobrar também do governo o respeito a sentença do Supremo Tribunal Federal na sua inteireza e não na interpretação subjetiva de seus procuradores.
Só a luta propiciará uma vitória maiúscula no plano político vez que essa vitória já ocorreu no plano do judiciário.
Há um cronograma já montado para algumas ações da grande ofensiva e repercussão. Com certeza ele será cumprido e trará conseqüências positivas para a nossa causa. Prossigamos na luta. Unidos e organizados seremos imbatíveis.
Um grande abraço e até breve!!!
AMANHÃ HAVERÁ REUNIÃO NO SINDESP AS 9:00 HORAS COM A PRESENÇA DO ASSESSOR LEGISLATIVO BARROS ALVES, DO DEPUTADO ADAHIL BARRETO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Guedes, querendo ensinar o pai nosso pro vigário, gostaria que fosse aberto na reunião a importância bem delimitada do deputado Adhil Barreto. Ele quer se valer do Piso Salarial para ganhar evidência, elementar cara watson. Para ele só interessa dizer que o Governo não cumpre a lei, que é um fora da lei. Isso não é suficiente para nós enquanto que para ele é confortável, se ele quiser ter seu proveito e seu prazer, tem que pagar o preço seguinte. Gostaríamos que HOUVESSE O COMPROMISSO QUE FOSSE DESTACADO em seus pronunciamentos urgentes , O CALOTE IMINENTE da FOLHA DE 2007 QUE O CID PREPAROU DESDE O DIA 15 DE OUTUBRO, pode ser impossível reverter tal fato, no entanto é necessário que seja PÚBLICA e documentada essa estratégia de calote, que daqui até o dia que é possível elaborerar a folha de pagamento, tivemos tempo, não bem aproveitado para mostrar esse fato. Primeiro ainda não está consumada a folha de Dezembro. Se não o for temos o fato documentado publicamente da intenção do Calote o que poderá ser útil em futura ação, porque segundo prof.William já existe jurisprudência que não permitiria a Folha de 2007 ir para o Cemitério dos Precatórios. Não encomendemos desde hoje 7 de Dezembro ESSE FUNERAL. HÁ AINDA UNS 15 DIAS PARA AÇÃO CONTUNDENTE para a elaboração da Folha de Dezembro que a sra. secretária de má fé, ao informar ao TRT que a folha seria encerrada no dia 15. Má fé porque confirma a estratégia da Consultoria de Peritos em dar Calote Trabalhista - , arrolando o procurador no encalço da presidente do TRT-CE, fez com que o processo fosse distribuído para o desembarcador fragilisado diante das circunstâncias entrelaçadas de interesses das casas legislativa e executiva e querendo continuar suas pretensões sucessárias, de herança que ele também recebeu de mão beijada. Gadanha

Anônimo disse...

OLÁ!
PROCUREM O PERFIL DO GOVERNADOR CID GOMES NA PÁGINA DO WIKIPEDIA!
ABRAÇOS!
CONTINUEMOS A LUTAAAA!
VAMOS VENCER!


http://pt.wikipedia.org/