EDIÇÃO DE HOJE, domingo, dia 06 de janeiro de 2008
Caríssimos amigos e caríssimas amigas
Inicia amanhã mais uma semana que se prenuncia de muito trabalho. Algumas novas metas serão estabelecidas. É fundamental que agora, cessado o recesso, retomemos a nossa luta sem esmorecimentos.
Portanto, temos muito trabalho pela frente. Vamos mantê-los (las) informados(as) na medida do possível. Mas nem tudo pode ser divulgado no blog. É fundamental que os (as) companheiros(as) compareçam às reuniões semanais no SINDESP. Daqui a pouco vamos precisar de todos para alguns eventos que pretendemos realizar e que dependem de presença maciça para ter a repercussão esperada.
No final de semana fizemos promissores contatos e nossa ofensiva prosseguiu sem solução de continuidade. Depois da vitória teremos tempo para descansar. Agora é muita luta.
Mudamos o visual do blog para começar o ano novo de cara nova. Introduzimos uma enquete, alguns links de notícias e um sitema de links que permitirá o acesso direto a qualquer site.
Houve uma grande aceitação. Noventa por cento dos visitantes aprovaram o novo visual. E foi salutar que alguns não o tenham aprovado. Segundo Nelson Rodrigues, "toda unanimidade á burra". Divergir é um direito.
No dia quatro de janeiro foram completados vinte anos da morte do cartunista da liberdade, o Henrique de Sousa Filho, Henriquinho ou Henfil, irmão do Betinho.
Registramos aqui a nossa imensa saudade e concluimos a edição vespertina domingueira aprendendo com Henfil que:
No cartum o fradinho (Top, Top) baixim. Quem não se lembra?
Quer saber mais sobre o Henfil, clique em qualquer ponto do poema acima ou em qualquer nome Henfil sublinhado.
Esse blog também é cultura. Obrigado indormido Pádua(que não dorme nem aos domingos a tarde) pelo Regimento Interno do TRT. Nossa assessoria jurídica vai se debruçar também sobre ele para fazer a sua exegese e algumas cobranças.