JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 22 de abril de 2008

ÚLTIMAS NOTICIAS DO TRT


EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 22 DE ABRIL DE 2008

QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS)


A notícia que todos estavam esperando: Não houve julgamento. Por solicitação das partes - PGE e Dra. Glayddes - e, por decisão do desembargador-relator Dr. Arísio de Castro, o julgamento foi adiado para quarta feira, dia 30 de abril de 2008.

Isso não é motivo para desânimos. Talvez até tenha sido providencial porquanto hoje, depois de um feriadão alguns desembargadores estavam viajando. Assumiram as suas cadeiras alguns juizes da primeira instância que não estavam familiarizados com o processo.

Portanto, paciência. Moderação. Às vezes Deus escreve certo por linhas tortas.

Agora é a hora da diplomacia, cultivada com prudência e muita sabedoria. A sabedoria que os anos de sofrimento e que muitas outras batalhas construiram.

No Tribunal é que a nossa batalha será definida e a nossa vitória definitiva será proclamada.

Não podemos comprometer o trabalho cuidadoso e prudente com atitudes individuais imaturas e de certa forma intolerantes.

Nenhum movimento sobrevive se não tiver uma coordenação efetiva que seja respeitada. As decisões devem ser coletivas. Não podem ser tomadas por impulso, sem a devida reflexão. Se continuarmos queimando munição no alvo errado, agindo isoladamente e nos dividindo, estaremos comprometendo o futuro de nossa causa e fazendo o jogo do governo.
Temos diante de nós um exemplo de imaturidade que redundou em prejuízo para a categoria quando da discussão e "aprovação", por uma minoria, do PCCV que retira de imediato conquistas históricas e devolve no espaço de três anos e meio parte do que foi retirado. O governo vai fazer um empréstimo compulsório às nossas custas. Foi um grande negócio... para o governo.

Estimulado por essa rasteira ele tenta outra propondo um acordo quanto ao Piso Salarial.

Vencedores não fazem concessões a vencidos. Nós vencemos. A justiça não tardará a impor sua vontade soberana e determinar a implantação do tão sonhado PISO SALARIAL.
Unidos seremos imbatíveis. Divididos e fragilizados, agindo de maneira individualista e anarquicamente seremos facilmente vencidos e depois não adianta "chorar o leite derramado". Estamos fazendo um apelo à união e sobretudo condenando ações destemperadas que serão da responsabilidade exclusiva de quem as praticar.
Vamos cultivar a harmonia impondo sobre as ações individuais os interesses maiores da categoria.
Estamos avançando. Lutemos até a vitória!!!

Nenhum comentário: