JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 12 de abril de 2008

VAMOS RESISTIR SIM. NADA DE "NEGOCIAÇÃO"



EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 12 DE ABRIL DE 2008

LEIAM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
1. O DESFECHO DO PROCESSO DA MEDIDA CAUTELAR

Ontem estivemos no TRT, juntamente com o prof. José Guedes, por volta das 16h, onde confirmamos algumas informações já prestadas na reunião do SINDESP e nos apropriamos de outras.

O processo oriundo de uma "reclamação" e "transmutado" em medida cautelar saiu das mãos do desemabaragador Arizio de Castro e e voltou a 4a. Vara da JT de onde nunca deveria ter saído. A medida cautelar foi revogada.


2. A CORREIÇÃO DO TST

A correição do TST perdeu seu objeto depois da decisão do des. Arízio de Castro. Na concepção do min. corregedor geral não havia mais porque fazer correção depois que o processo voltou ao seu leito natural para prosseguimento do feito. Mas, nem tudo está resolvido ainda. Veja porque...

3. UM NOVO AGRAVO DE INSTRUMENTO NO TRT

O governo do estado, através da PGE entrou com dois "recursos" junto ao TRT sendo que a procuradoria sugere que uma seja negado e o outro acatado para julgamento. O que deverá ser julgado pelo Pleno do TRT é um agravo de instrumento cujo link já está no blog na coluna lateral para facilitar o monitoramento. Esperamos que esse agravo de instrumento não demore tanto tempo para ser julgado
Nota do blog: há quem nos tenha na conta de intolerante. Como pensar em negociação com um governo que age permantemente contra nós? Quando desconfia que vai perder um recurso, imediatamente entre com outro.
Não há nada que conversar com quem permanentemente nos agride.
AMANHÃ TEM MAIS. ESTAMOS QUASE NO LIMITE.
COM DOMINGO PARA TODOS.

Nenhum comentário: