JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 30 de maio de 2008

ALERTA GERAL PARA A "PROPOSTA" DO GOVERNO


EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 30 DE MAIO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS

Lamentavelmente não pudemos estar na reunião de hoje no SINDESP. Estávamos tentando conversar desde ontem com a juiza da quarta vara para levar informações para a reunião de hoje.

Havíamos agendado uma audiência com a Dra. Milena na quarta vara da JT as 8:30 h e tivemos que esperar um longo tempo e nossa presença no SINDESP foi inviabilizada por esse motivo. Estavam conosco os professores Gadanha, José Guedes, Pádua Ramos. Por volta de 12:00 h confirmamos a impossibilidade da audiência e tivemos ainda a má notícia das férias da Dra. Milena até o início de julho. Nossa ida e nossa conversa perderam a razão de ser.

No dia de hoje conversamos também com a Dra. Glayddes Sindeaux que nos prometeu esclarecimentos sobre a relação Piso Salarial x PCCV
Ao longo da semana vamos procurar o contador Waldemar para obter uma amostragem da situação de um professor de cada categoria para nossa análise e para balisar nossos próximos procedimentos.

Segundo informações do prof. Pádua Valença comparecerem na reunião do SINDESP cerca de setenta pessoas.
Pedimos desculpas pela nossa ausência, mas a conversa com a Dra. Milena era fundamental e iríamos tratar justamente da relação Piso salarial X PCCV.
Quando o governo acena com uma proposta de acordo, necessitamos de muito cuidado no trato da questão. É o nosso destino que vai ser traçado e decidido por nós mesmos. Não podemos errar e aceitar qualquer acordo. Não está fácil entender a "proposta" da PGE. Nem o pessoal de lá está entendendo. Necessitamos das informações do contador para saber da realidade e cotejar valores.
Vamos fazer um esforço supremo para manter a categoria informada evitando maiores prejuízos porque, sem sombra de dúvidas, já estamos e vamos continuar no prejuízo!!!

Nenhum comentário: