JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 24 de junho de 2008

DESABAFO: COMO ADQUIRIR PACIÊNCIA PARA IR ATÉ O FIM DESSA LUTA?


EDIÇÃO NOTURNA DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 24 DE JUNHO DE 2008

QUERIDOS COMPANHEIROS E QUERIDAS COMPANHEIRAS

Há 14 meses iniciamos um movimento em defesa daquilo que consideramos a grande batalha de nossas vidas.
Sempre foi a nossa intenção e nunca escondemos, dar visibilidade às ações da justiça que estranhamente eram mantidas em grande sigilo. Outro objetivo era reunir a categoria para romper sua apatia e servir de catalisador para acelerar o andamento na justiça.
Foi assim que começamos a nos reunir às sextas feiras no SINDESP, o local que apropriado e que legitimamente nos pertence.
Para dar maior visibilidade ao nosso trabalho criamos o blog PISO SALARIAL AGORA um veículo moderno, eficiente e ágil que mantem informados a todos, incluindo os companheiros da URCA, da UVA, os aposentados, as pensionistas e os familiares dos colegas falecidos.
Desde o primeiro momento deixamos claro que não nos movia nenhum interesse explícito ou oculto de utilização do movimento para a obtenção de dividendos políticos. Em outras palavras, nunca utilizamos o movimento com a finalidade de ganhar visibilidade para eventualmente disputar cargos na UECE ou no próprio SINDESP. Como o oportunismo político é uma prática corriqueira, alguns colegas têm, de modo recorrente, insistido em afirmar que somos candidato.
Essa afirmação, vamos rechaçar pela n-ésima vez como leviana e irresponsável. Exigimos que, definitivamente, cessem as especulações e os boatos desta natureza. Exigimos que nos respeitem nessa nossa decisão definitiva e lúcida .
Insistir nessa leviandade é querer comprometer o movimento.
Felizmente parece que estamos chegando ao fim da jornada. Há um processo de exaustão na categoria. Além disso há uma compreensível ansiedade.
Temos cultivado a virtude da paciência. Mas, até paciência tem limites.
Geralmente quem mais reclama e cobra é quem menos contribui, quem menos trabalha pela causa. Sem contar os aproveitadores e oportunistas.
Esperamos que tudo termine em paz. Mas, não vamos contemporizar com ofensas e agressões pessoais e nem nos deixar intimidar por provocações. Vamos prosseguir na luta. Até o fim.
A categoria saberá, na hora certa, expurgar os falsários e oportunistas e a justiça será feita.
Um abraço cordial para os sensatos!
Mantenham-se ligados! A luta continua. O blog permanecerá ativo informando, informando, informando. Nada vai sugerir. Vai apenas esclarecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos com você, Prof. Telmo. Até o fim. Ou melhor, até a nossa vitória. Seu espírito combativo, sua postura ética são um alento em meio a tanta "coisa ruim".
Um abraço.