JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 12 de junho de 2008

SURGE UM IMENSO FAROL NO FIM DO TÚNEL. E AGORA, DERROTISTAS E CÚMPLICES DO GOVERNO?


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 12 DE JUNHO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Não é hora de desânimos. Não acredite em falsas interpretações da sentença do Supremo Tribunal Federal. Ninguém aqui está autorizado a falar sobre o Supremo ou decodificar suas sentenças. Quem assim procede está blefando. Compareça amanhã ao SINDESP receba a cópia da decisão do Supremo votada por unanimidade e que será transformada em súmula vinculante.
Não é hora de capitular. No entanto, cada um é senhor de seus atos e deve agir de acordo com sua consciência. E assumir as conseqüências.
Quem quiser se apropriar das últimas informações deverá comparecer às reuniões. Não mais disponibilizaremos informações pelo telefone, a não ser em caráter excepcionalissimo. Chega de comodismo!
Temos novidades sim. Não vamos divulgá-las no blog. Só o faremos na reunião mesmo sabendo da presença de alguns espiões.

Como estamos quase no limite da exaustão, solicitamos encarecidamente aos colegas que participem de maneira disciplinada da reunião. Lutar contra o governo é fácil. Mas, não podemos mais tolerar a omissão, as ironias e as cobranças de quem não tem autoridade para tanto. Exigimos respeito a nossa luta e a nossa dedicação.
Amanhã haverá um festival de papel. Tabelas e a decisão do STF para todos. Mas, não concordamos com a formação de micro grupos discutindo em separado. Essa é a nossa condição para permanecermos no grupo.
Até amanhã às dez horas no SINDESP. Um grande abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prof. Telmo, quando estávamos no TRT o procurador quando interpelado pelo Gadanha sobre a adesão ao pccv e um possível prejuízo a quem fazia parte do piso ele disse que os professores do piso não teria nenhum tipo de perdas , então o Gadanha perguntou de que forma isso se daria. Ele respondeu que a diferença se daria através de uma rúbrica. O Gadanha perguntou se isso teria algum documento onde fosse resalvado os direitos dos professores do piso no caso da adesão ao pccv.Ele disse que se a classe assim o desejasse seria feito. Lembrei desse episódio quando o professor Telmo relatou sobre uma possível visita ao procurador. Assim veremos até onde ele está falando a verdade quando nos afirmou que, nenhum professor seria prejudicado com a adesão do pccv.

Uma boa noite e excelente final de semana. Obrigada por não nos ter deixado orfãos, peço a Deus que lhe proteja e lhe renove as forças para aproveitar tudo de bom que ainda lhe aguarda além da vitória.