JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NO SINDESP



EDIÇÃO NOTURNA DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 01 DE AGOSTO DE 2008


QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Como de hábito tivemos a nossa reunião semanal hoje no SINDESP. A cada dia aumenta a participação de companheiros. Isto é muito importante nessa etapa de definições.

Há duas grandes preocupações no momento:

1. O prazo para opção de sair ou não do PCCV

2. A "negociação" com o governo

Na próxima sexta feira haverá uma assembleia geral extraordinária para decidir se avalizamos ou não a abertura de uma negociação com o governo.

Essa negociação deve ser bem conduzida para evitar que aconteça que nós entremos com o pesçoco e o governo com a corda, como aconteceu recentemente.

A nossa situação é outra. Estamos com uma questão ganha na justiça. Temos poder de barganha.

Durante toda a semana estaremos trabalhando em algumas frentes. Tão logo tenhamos algum resultado divulgaremos. São algumas intervenções necessárias e fundamentais que exigem, no momento, absoluto sigilo.

Para evitar açodamentos vamos estar, ao longo da semana informando, como está a situação do processo, quais nossas chances reais. Distribuiremos por esse meio e ainda impresso um documento gerado por profissionais do direito que será massificado junto à categoria.
Na quinta feira, dia 07/08/2008, faremos nossa reunião semanal. Estamos antecipando por causa da assembleia geral de sexta, dia 08/08/2008.
Um excelente fim de semana. Um grande abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Para essa Assembleia do dia 08/08/2008, acho fundamental a presença do Procurador do Estado, quem por direito deve apresentar uma proposta para ser votada em Assembleia.