JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

AINDA ESTAMOS VIVO



EDIÇÃO DE HOJE, DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

MUITAS SAUDADES!!!

Mesmo, que precariamente, estamos tentando emergir. Vamos tentar, mesmo em circunstâncias difíceis e dentro de nossas limitações (não está fácil, a garantia acabou).
Ao companheiro Mariano explicamos, via e-mail as razões de nosso silêncio desde o dia 13 de janeiro, há quase um mês, portanto. Não gostaríamos de explicitá-las no blog para não expor mais ainda a categoria à sanha de nossos algozes. Essa é a questão. Quanto mais brigas intestinas, mais desgastes. Mais a categoria fica fragmentada, pulverizada.

E isso só interessa ao nosso vigilante e persistente inimigo: o governo (e seus subalternos).

A razão nos assiste nessa questão. A justiça reconheceu nossos direitos. A truculência estatal e a lentidão cúmplice de algumas instâncias da justiça, inevitavelmente semeiam a desesperança entre nós.

Na verdade essa pausa é forçada. Foi uma parada provocada por dificuldades consequentes de problemas de saúde.

Devemos, em princípio, esta explicação a todos que fazem parte de nossas lutas. De modo especial aqueles que estão a se indagar sobre a suspensão das reuniões das sextas e também sobre o "congelamento" do blog.

Ainda não temos notícias seguras que possam ser socializadas.A boateira ainda persiste. Desocupados continuam cultivando a maledicência, produzindo o terrorismo.
Mas, a hora é de esperança. É de trabalho político. De denúncia através de todos os meios disponíveis. Através da mídia. A todas as instâncias desse país e do exterior que tratem de defesa das decisões judiciais. Aos órgãos de direitos humanos.

Vamos fazer como o companheiro Alberto Cintra que hoje utilizou o espaço da coluna É... do Diário do Nordeste:

Boca no mundo

Alberto Victor Ferreira Cintra: ´Só para lembrar: o governo do Ceará recebeu ordem do STF para reimplantar os salários dos professores da Uece por volta de setembro de 2008, após uma luta de 22 anos. Até hoje esperamos pelo respeito à decisão judicial. Ainda há vivos nessa luta (cerca de 170 companheiros já não estão entre nós)´.

Vamos prosseguir na luta até o fim, companheiros!!! Vamos ao sacrifício pessoal, despojados de vaidade, combatendo a cizãnia que alguns implantam entre irmãos. Não permitamos que esse governo prossiga com este holocausto que está lentamente matando cada um de nós. Já são hoje 170 mortos. Chega!!!
Ou lutamos agora ou capitulamos de vez ante a prepotência governamental dizendo como aqueles gladiadores antes de entrar no Coliseu: "Ave Cid imperator, morituri te salutant".
Vem mais chumbo grosso nesse governo déspota e insensível. A luta só termina quando o PISO SALARIAL for implantado, o dinheiro estiver na nossa conta e os precatórios agendados para valer.
Srs. do governo: morreram 170 mas ainda existe um outro tanto para continuar resistindo. Sem falar nos seus descendentes...
Nada temos a temer. nada temos a perder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Professor, estamos convencidos que chegaremos lá !!! Nem que "alguns" da justiça trabalhem para atrapalhar !!!
Aguardamos NOIVAS notícias !!!
Prosperidade e saúde !!!