Rito: Ordinario
Data/Hora: 21/5/2009 11:35:59
Relator: Dulcina De Holanda Palhano
Revisor: Jose Ronald Cavalcante Soares
Origem: 04ª Vara do Trabalho - Fortaleza - Ce
Fase: Agravo De Instrumento Data da Autuação: 08/02/2008
Agravante: Estado Do Ceará
Advogado(s): Fernando Antonio Costa Oliveira OAB nº 7012-CEFrancisco Antonio Nogueira Bezerra OAB nº 7390-CEProcuradoria Geral Do Estado Do Ceara OAB nº 900001-CE
Agravado: Sindicato Dos Docentes De Ensino Público Do Estado Do Ceará - S I N D E S P
Advogado(s): Glaydes Maria Lacerda Sindeaux OAB nº 4019-CE
Remetidos Os Autos
Div Acórdãos E Recursos
Gab Des Dulcina Palhano
20/05/2009 17:18:15
Apensado
O Processo Nr 00718/2008
Div Acórdãos E Recursos
Div Acórdãos E Recursos
20/05/2009 17:03:46
Apensado
O Processo Nr 06076/2007
Div Acórdãos E Recursos
Div Acórdãos E Recursos
20/05/2009 17:00:41
Desapensado
O Processo Nr 06076/2007
Div Acórdãos E Recursos
Div Acórdãos E Recursos
20/05/2009 17:00:40
Desapensado
O Processo Nr 00718/2008
Div Acórdãos E Recursos
Div Acórdãos E Recursos
20/05/2009 16:55:52
Recebidos Os Autos
De Gab07 Em 20/05/2009 16:55 P/ Renan De Matos Silva
Gab Des Dulcina Palhano
Div Acórdãos E Recursos
20/05/2009 15:09:08
Remetidos Os Autos
Gab Des Dulcina Palhano
Div Acórdãos E Recursos
4 comentários:
Todo mundo quer saber o que quem entende, não explica. Elementar, meu caro Watson, o processo foi "tomar um ar fresco", porque já deve estar mofado. Quando é que a justiça será feita? Será que esta pergunta nos será respondida por quem tem competência para garantir os direitos do cidadão, cumprindo a determinação do poder supremo? Realmente, vivemos a mercê dos tiranos do poder e a única certeza que temos é da nossa impotência diante da situação.
Três perguntas para poucos responderem (se o proprietário do Blog deixar passar): por que o SINDESP não se pronuncia mais ?! 2)Toda aquela movimentação e auê, foi, por acaso, por causa e efeito da eleição do Sindicato ? 3) Por que a senhora advogada do SINDESP também não procura o Blog - único canal de comunicação entre os professores - para se pronunciar ? Afinal de contas ela é nossa contratada !! Afinal, merecemos ou não uma satisfação ?! Quando se liga pro SIDNESP, o seu atencioso porta-voz sempre tem a mesma conversa que não precisa aqui registrar. Estranho. Muito estranho ... !!! Prof. Célio Andrade - UVA.
Meu caro prof. Célio:
Eu não sou proprietário do blog. Sou apenas o administrador. Tenho publicado todos os comentários desde que não ofendam a honra das pessoas, não tragam informações distorcidas e nem calúnias. Muitas vezes sou obrigado a fazer correções do vernáculo para poupar-nos da execração públicá porque, afinal de contas, somos professores. É essa a única intervenção que faço.
Vou tentar responder suas perguntas:
1. Será que o SINDESP algum dia já teve o que responder? Está sempre a reboque dos fatos.
2.Aquela movimentação que o caro amigo chama de auê durou 18 meses e não foi em função da eleição do SINDESP, mas as pessoas interessadas em mudar o jogo deveriam ter aproveitado os encontros para articulações políticas que viabilizassem um projeto alternativo. Particularmente, o prof. Telmo não tinha interesse e nem condições de saúde para enfrentar uma eleição do SINDESP e nem, posteriormente, assumir sua direção.
As reuniões foram suspensas porque alguns companheiros começaram a cobrar de nós ações que não nos competiam porque não detinhamos legitimidade para tanto. Ou o sr. acha que o governador nos receberia para tratar o assunto PISO SALARIAL.
A verdade prof. Célio é que a categoria é acomodada, passiva. Fizemos a nossa parte até a exaustão. Estamos com limitações de saúde. Muitos sabem. Quantos ligaram para saber como está a nossa saúde? Passamos a semana fazendo exames clínicos de toda a natureza para fechar um diagnóstico e até agora nada.
3. Quanto a advogada desde o ano passado que não atende mais minhas ligações. Diga-se de passagem que sempre mantive com ela uma relação respeitosa e cordial. Não sei a que ou a quem atribuir esse silêncio.
No mais, o blog foi construído para dar transparência ao processo, monitorando e catalisando suas ações. Ele está vivo e atualizado. Quem parou foi o processo. Agora é preciso que alguém faça também a sua parte. Não é o seu caso. Você se preocupa e produz material de divulgação. Mas, alguns colegas só pregaram a cizânia e dividiram mais ainda a categoria. São serviçais desse governo caloteiro, déspota e prepotente. Se você fizer uma pequena investigação identificará aqueles que se venderam e estão a serviço do governo e contra sua propria categoria.
Um abraço fraterno
Gilberto TELMO Sidney Marques
Meu caro prof. Telmo, meus dizeres NÂO foram dirigido ao prezado e incansável colega !! Eles são muitíssimo claro !! Não houve subterfúgios !! Quem tem que responder (e nos deixar bem informados até mesmo das tais "movimentações do processo") é o SINDESP !! O prezado colega, a rigor, NÃO !!! E eu não deixei transparecer isto !! Até agradecemos por seu desprendimento em nos colocar informados do que está acontecendo, mesmo sendo de forma en passant !! Agora é muita coincidência, mas toda vida que há uma eleição do SINDESP este assunto vem à baila !! E de forma messeânica !!! E você, não é o seu provocador, creio !!! Prof. Célio Andrade - UVA.
Postar um comentário