JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 25 de maio de 2009

POR UNANIMIDADE O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DERROTA O GOVERNO DO ESTADO E SEUS LACAIOS E RECONHECE O DIREITO LEGÍTIMO DOS PROFESSORES AO PISO



EDIÇÃO DE HOJE, 25 DE MAIO DE 2009
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS, COMPANHEIROS DE LUTA

A data de hoje, 25 de maio, é um marco importantíssimo na nossa caminhada. Hoje, o egrégio Tribunal Regional do Trabalho pôs um basta na insidiosa enxurrada de recursos artificiais propostos pela "inteligência" do governo do estado a serviço do calote, da prepotência e do desrespeito à nossa categoria.


Ganhamos por unanimidade no Tribunal Regional do Trabalho. Houve demora, mas valeu a pena esperar. A Corte, em momento de grandeza, deu uma contundente resposta aos sofismas que embasaram durante mais de dois anos as protelações mal intencionadas dos lacaios do Governo do Estado.

Ainda não conhecemos os pormenores, mas não podemos privar nossos companaheiros dessa informação preciosa.

Agora, mais que nunca devemos nos manter atentos contra manobras sub-reptícias porque o inimigo está batido, mas qual uma hidra, dispõe de muitas cabeças que deverão ser cortadas uma a uma. Já cortamos várias.

Vamos procurar mais informações para socializar com os companheiros. Esse é o papel indelegável do blog.
Um abraço fraterno

3 comentários:

Prof. Zé Nilton disse...

Caro prof. Delmo

Boas novas o Sr. nos traz. Vamos torcer para desdobramentos positivos. Gostamos da postura séria e honesta do Blog.
Abs.

Gilvanise Pontes disse...

Quando nossos governantes vão entender que merecemos respeito e salário digno?

Anônimo disse...

Prof. Telmo, mais uma vez parabenizo-lhe por disponibilizar esse Bolg !! Somente através dele é que "sabemos das coisas" !!! Porém, necessitamos, com a necessária urgência que você possa imaginar, de mais informações. Afinal, sois o único canal de comunicação entre nós, professores, e a quem de direito !!! Aguardamos para MUITO BREVE mais detalhes e, oxalá que sejam alvissareiras !!! Já basta !! Prof. Célio Andrade - UVA.