JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 6 de junho de 2009

FIM DE SEMANA SEM NOVIDADES



EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 06 DE JUNHO DE 2009


QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Durante a semana que passou estivemos na reunião ocorrida na segunda feira no CESA cujas informações já foram divulgadas no espaço do blog.


A partir de terça feira ficamos acompanhando pelos sites do TRT e da 4a. Vara da JT a evolução do processo. No primeiro buscávamos notícias sobre a publicação do acórdão da decisão tomada por aquela Corte. No site da 4a. Vara, a partir da informação de uma notificação para a FUNECE, passamos a rastrear a chegada de tal documento na UECE. Geralmente as notificações são trazida por oficial de justiça e entregue nas mãos do destinatário. Até o final do expediente de sexta feira não conseguimos nos certificar sobre a chegada da notificação.

Existem várias hipóteses:

1. O documento não saiu ainda da quarta vara

2. O oficial de justiça deve ter muitos mandados e só ao final passará pela UECE

3. O documento foi extraviado no percurso

4. O documento foi entregue em endereço errado

Durante a próxima semana vamos envidar esforços para saber notícias. Aguardem!

Queremos registrar nossa imensa satisfação com os comentários que têm sido enviados para o blog. Agradecemos as palavras generosas de nossos companheiros. É nossa intenção continuar informando com segurança sem margens para especulações.

A propósito, mais uma onde de boatos está se propagando. Ou é fruto da ansiedade ou uma boa dose de sadismo.

Ora propagam que os aposentados não receberão o PISO. Ora, com requintes de perversidade, espalham que as pensionistas não têm direito ao PISO. NENHUMA DESSAS INFORMAAÇÕES PROCEDE! TEMOS, EM NOSSO PODER, TODOS OS VOLUMES DO PROCESSO. EM NENHUMA PÁGINA

Já passa da hora das cassandras silenciarem e aguardarem o desenrolar dos fatos sem plantar boatos forjados pela crueldade.

Registramos a nossa grande satifação com o comentário da profa. Sylvia Leão. Subscrevemos em baixo de todas as suas ponderações.

A foto acima é feita há mais de um ano na 4a. vara da Justiça do Trabalho é uma recordação e uma homenagem àqueles bravos companheiros. Saudades!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro prof. Gilberto Telmo, essa história que os aposentados e pencionistas não têm direito ao PISO, é a PROVA mais cabal que os nossos INIMIGOS - o GOVERNO e aqueles que HOJE os servem e que AMANHÃ cairão no OSTRACISMO - reconheceram nossa VITÓRIA dada, NÃO pelas suas mãos brancas e limpas, mas, SIM, mais uma vez, pela JUSTIÇA !!!!! Como não há mais jeito (recurso para proscrastinar), eles - os nossos inimigos - ficam INDIGNADOS, ao ponto de quererem nos plantar, agora, TERRORISMO PSICOLÓGICO. Diga-os que VENCEMOS e eles (todos) só lhes restam "chupar" o dedinho !! Diga-lhes, também, que NÃO temos ACORDO !!!! E mostre-os a pesqisa em seu Bog !!! Incontestável !!! Diga-lhes, ainda, que queremos sua implantação na folha de JULHO e já com o aumento que também nos devem !! E ponto final !!!! Por fim, não esqueça de divulgar neste Blog, o texto completo do ACÓRDO do TRT-CE. Esse documento nos será muito valioso !! Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Caro Telmo, caros colegas:

Esse documento precisa ser logo encontrado e ter o seu teor divulgado. Não é possível que só o Prof.Telmo tenha algum acesso à 4ª Vara. Nossas "fontes" têm que ser acionadas já. Quem tiver alguma ideia que se manifeste.
Uma boa tarde de domingo para todos e o nosso muito obrigado ao colega Telmo, por sua incansável luta.