EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 30 DE JULHO DE 2009 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Estou de volta. Está tudo bem. Vamos ao que nos interessa. A reclamação que a PGE mandou para o STF está surtindo efeitos. Achamos que a iniciativa tinha de ser do SINDESP. Também defendemos a possibilidade de uma denúncia ao Conselho Nacional de Justiça. Mas, nunca o SINDESP entendeu de tomar tais providências. O fato da PGE ter ido ao Supremo fazer uma reclamação deu oportunidade ao Ministro Marco Aurélio Melo explicar definitivamente a sentença transitada em julgado ao sr. Procurador Geral da PGE.
Ele não estava entendendo nada. Pediu tantas explicações. Está com o processo nas mãos desde setembro de 2007. A nós, na ocasião, confessou que não conhecia o processo. E agora? Será que já se debruçou sobre seus cinco volumes para ler cada página? Por que encaminhou tantos embargos de declaração?
Já dissemos que essa reclamação era uma operação suicida para o governo.
Da outra vez o procurador geral não quis assinar a "reclamação" contra a juiza da 4a. vara. E agora, será que assinou?
Nos próximos dias o Supremo Tribunal Federal vai se pronunciar. E, a execução que já foi retomada, será acelerada.
Não se preocupem os amigos e as amigas com as petições que estão protocoladas (ou protocolizadas) na quarta vara. Muitas delas são manobras diversionistas de lacaios do governo que estão entre nós. O objeto é solicitar a inclusão entre os beneficiários do PISO. Duas petições cujas cópias nós temos foram negadas. Se insistirem nós vamos publicar aqui os nomes para que todos saibam quem está tentando atrapalhar nosss vida na reta final.
Em poucos dias o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL vai impor sua sentença e avisar ao governo do Estado que a brincadeira sádica acabou.
Quanto a mim, não se preocupem com minha saúde. Movem-me a indignação e a sede de justiça.
Leiam essa letra gestada nos tempos negros da ditadura:
Agora É Portela 74
Compositor(es): Maurício Tapajós/paulo César Pinheiro
Conte comigo no seu carnaval
Tô me guardando contra o mesmo mal
A decisão eu acho que é geral
É cada vez maior o pessoal
Conte comigo no seu carnaval
Seremos nós a nossa voz central
O nosso enredo tem sua força tal
Que já pôs medo no cordão rival
Conte comigo no seu carnaval
Vamos mudar esse placar final
Eu quero ver a multidão, no auge,
Delirando em homenagem ao vencedor real
No dia que chegar o verdadeiro carnaval.
ATUALIZAÇÃO DA NOITE (21;19h)
Informamos aos queridos amigos que estamos agora lutando em 3 frentes: 4a. vara, TRT e Supremo Tribunal Federal.
Todas são importantes mas o Supremo é nossa principal arena. É de lá que virão as decisões definitivas nos próximos dias. Podem acreditar. É o que podemos adiantar no momento para evitar especulações.
Terça e quarta foram dias difíceis, mas estou melhor. Não se preocupem estaremos junto no nosso carnaval.
Uma boa noite!Grande abraço.
Um comentário:
Prezado Prof. Gilberto Telmo, alvíssaras pelo seu retorno e com saúde !! Seu Blog - como aqui foi dito inúmeras vezes por tantos colegas - é a nossa única bússola pra sabermos onde estamos, com quem estamos e pra onde vamos !! Adorei o final de seus dizeres quanto à questão dos nossos TRAIDORES !! Com todo respeito, mas se fosse eu, usava das mesmas armas que ELES usam, ou seja: enquanto ficam silenciosos e sorrateiramente querendo nos derrotar, como que nos esfaqueando pelas costas, eu, sabedor das suas MARACUTAIS, os denunciaria, mesmo !! A grande diferença é que você o faz claramente, publicamente, baseado em fatos documentais, enquanto ELES o fazem da forma mais esdrúxula possível: às escondidas, pelas costas, nas caladas da noite. Eu não perderia nem tempo, os denunciaria agora !! Esta espécie de colega não merece nem a sua nem a nossa CONSIDERAÇÃO e leniência !! Mas o nobre colega sabe o que faz !! Ademais, nossos DIREITOS serão restabelecidos, de novo, pelas mãos honradas e independentes de Sua Excelência o doutor Ministro Marco Aurélio de Melo do Supremo Tribunal Federal !! Vamos pra VITÓRIA nos próximos 30 dias com certeza !! E viva à justiça que CALA os poderosos de plantão sempre em favor dos fracos, oprimidos e injustiçados !! Viva !! Viva !! Prof. Célio Andrade.
Postar um comentário