JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 27 de julho de 2009

KAMIKAZES DA PGE JÁ SINALIZAM COM A IMINENTE DERROTA DO GOVERNO


EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, 27 DE JULHO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Conforme é do conhecimento de todos, mais uma tentativa de retardamento da execução da sentença do Supremo Tribunal Federal foi feita pela PGE. Em paralelo com o embargo de declaração em andamento no TRT, os doutos, talentosos e criativos procuradores, a serviço da prepotência do governo do estado, encaminharam uma reclamação do(a) juiz(a) da 4a. vara da JT junto ao Supremo Tribunal Federal.

Evidentemente esse foi o gesto mais audacioso da PGE. Senão vejamos:
1. Ao materializar essa reclamação intempestiva não mediram as consequências de vez que sequer esperaram a decisão do TRT quanto ao embargo de execução, admitem claramente que já estão convencidos de sua derrota.

2. A suprema corte já está sabendo desse embargo de execução. Ademais lá não se discute mais o mérito da questão. A essa altura sua excia., Ministro Marco Aurélio Mello, já leu a reclamação e o processo caminha com uma certa rapidez. Encontra-se na mesa da Presidência.

Comentários ouvidos de autoridades do direito, das nossas fontes irreveláveis, classificam a reclamação como "gesto inoportuno, temerário e suicida".
A reclamação poderá ser interpretada de várias formas. No entanto, o Supremo Tribunal Federal jamais revogará uma sentença transitada em julgado.

Não se deve aconselhar o inimigo. Mas, o estado do Ceará necessita urgentemente cair na real e deixar de brincar com a justiça.
É hora de ir preparando a folha de pagamento dentro do que nos é devido, fazer previsão e provisão de fundos para a reimplantação do PISO SALARIAL antes que a bola de neve das multas cresça mais, muito mais.
A JUSTIÇA SE AFIRMARÁ DE MANEIRA SOBERANA IMPONDO O INTEGRAL CUMPRIMENTO DA SENTENÇA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Uma boa semana para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Prof. Telmo e demais colegas, conforme eu disse em minha última manifestação neste Post, a PGE ou está com total e irrestrita certeza de que seus argumentos têm amparo legal e que por isso, acha do alto de sua ARROGÂNCIA que o Governo não vai implantar mesmo o nosso PISO, ou, então, está apenas AFRONTANDO com o conhecimento jurídico das duas CORTES - STF e TRT-CE. !! Em sendo assim, penso ainda que a PGE (leia-se o Governo Cid Gomes) corre sério risco de ser considerado INSURGENTE com as decisões judiciais passado em julgado, e assumindo afrontosamente com todas as conseqüências deste comportamento ! Pior ainda: com os últimos gestos praticados, querer, niilistamente colocar em xeque o conhecimento jurídicos dos honrados ministros e juízes do STF e da 4ª Vara do nosso independente TRT-CE e da Corte como um todo!! Sei não !! O caso é sério !! Uma pergunta: e qual era o motivo do Governo notificar o DR. ELANO DE ANDRADE SAMPAIO ? O que o ilustre jurisconsulto tem a ver com o caso pra ser notificado ? Penso como você, meu caro colega Prof. Gilberto Telmo, estamos bem pertinho da desfecho final !! Minhas mãos estão coçando para as palmas !! Prof. Célio Andrade.