JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de julho de 2009

NA ROTA DO DESESPERO O GOVERNO DO ESTADO AGRIDE A JUSTIÇA



EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 23 DE JULHO DE 2009

MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS, MINHAS QUERIDAS COMPANHEIRAS

No auge do desespero, o governo do estado do Ceará acaba de cometer mais um ato de insanidade que poderá lhe custar muito caro. Inconformado, diante das sucessivas derrotas sofridas em todas as instâncias da Justiça ao longo desses dezessete anos, agride os membros da justiça do trabalho e do STF que estão agindo no estrito cumprimento do dever.

Causa espécie o seu último gesto: entrou com uma reclamação no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL contra o(a) juiz(a) da quarta vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza onde a ação PISO SALARIAL será executada.

O nosso papel aqui é informar e denuNciar mais uma ação solerte de uma governo totalmente desprovido de bom senso, ética e pudor. Trata-se de um gesto tresloucado e suicida.

Todos sabem que tramita no TRT local um embargo de declaração impetrado pela PGE, conforme já anunciamos em postagens anteriores.

Antevendo uma fragorosa derrota no julgamento desse embargo, o governo contra ataca da maneira mais torpe, interpondo uma reclamação contra o titular da quarta vara da Justiça do Trabalho.

Do alto de sua arrogância, não bastassem as humilhações impostas a nossa categoria, o governo do estado ofende juizes, desembargadores e ministros através de "recursos" sem fundamento, debochando da competência e tripudiando sobre a inteligência das autoridades de todas as cortes incluindo ainda ministros da mais alta corte de justiça - o Supremo Tribunal Federal.

Agora foi longe demais ao agredir um membro da justiça no exercício da sua função de cumprir determinações emanadas da sentença do Supremo Tribunal Federal.

Não há motivo para pânico. Quem está dominado pelo pânico é o governo.Estamos em boa companhia. O braço forte da justiça se abaterá sobre os opressores encastelados no poder e seus serviçais.

O governo procurou encrenca grande e encontrou. Pagou para ver e verá.

Grande abraço para todos.

Em tempo: a situação já está sob controle sendo acompanhada de modo competente. Tranquilizem-se.

Para os incrédulos: confirmem o andamento do processo clicando em ANDAMENTO RECLAMAÇÃO
Cliquem na imagem acima para ampliá-la
Pensaram que nós não descobriríamos porque não usaram o governo do estado como parte. Pesquisamos, descobrimos e a aí está desnuda e exposta a manobra do governo e de seus serviçais.

Nenhum comentário: