JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SEM SOBRESSALTOS

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 05 DE AGOSTO DE 2009
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
no site do STF há uma movimentação. É a informação sobre um pedido de informações à PGE que na pressa de contestar a ação serena da titular da quarta vara esqueceu de juntar o acórdão daquele Tribunal como se os srs. ministros tivessem a obrigação de se lembrar da sentença que transitou em julgado desde 01 de fevereiro de 2007.
Na ocasião a PGE queria uma liminar para sustar a execução já em andamento. Imagine. Interpreta a decisão do Supremo Tribunal Federal a sua maneira, distorce fatos e ainda tenta provocar a cizânia entre membros do Poder Judiciário Federal.
Há dias foi veiculada aqui no blog uma informação da conversa que seria realizada entre as partes e o STF. Na verdade foi um balão de ensaio. A "conversa" era um pedido de esclarecimentos que foi feito e já respondido pela quarta vara e outro que foi encaminhado ao SINDESP.
Com esses elementos o ministro Eros Grau vai expedir seu parecer.
Não procedem também rumores de que o ministro estaria se aposentando pela compulsória agora em agosto. O ministro só completa 70 anos em agosto do próximo ano. Veja no blog a sua data de nascimento que é 19 de agosto de 1940.
Amigos e amigas nos 3 cenários onde ocorrem as escaramuças finais não há motivos para sobressaltos. Cabe-nos agora permanecermos em estado de alerta. Vamos continuar divulgando tudo aquilo que não possa comprometer esses últimos passos.
Basta que confiem que temos razões de sobra para acreditar em um próximo desfecho favorável às nossas pretensões. Afinal, a justiça, em todas as suas instâncias, está se sentindo afrontada e incomodada, com tantas manobras típicas de um LITIGANTE DE MÁ FÉ.
VAMOS AGUARDAR BOAS NOTÍCIAS.
Uma boa tarde e um abraço para todos.
NOTA: ainda estamos operando precariamente sem poder publicar o andamento do processo nos vários tribunais e sem as figurinhas que tornam o blog mais agradável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Telmo, o não envio da cópia do Acórdão do STF, com certeza, foi de propósito. Com isto a PGE ganha tempo e empurra a questão para a frente. Vamos juntar forças, corrente pra frente, para que as coisas não vão para as calendas. Tempo é ouro.