JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 22 de setembro de 2009

QUEM É O PROCURADOR Othávio Cardoso de Melo MENCIONADO NO SITE DO TRT?


EDIÇÃO DE HOJE, 22 DE SETEMBRO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


VEJAM SÓ ONDE ESTÁ PUBLICADO, CLICANDO NO LINK ACIMA

(NOTÍCIA DO DIA 3 Dez 2008)



Obs. Esse procurador aparece no site do STF. Leiam: Pelo reclamante, da decisão de 16/09/2009, o Procurador Othávio Cardoso de Melo, OAB/PI - 4759, dispensou a sua intimação pela publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

A posse dos procuradores vai, na prática, melhorar a arrecadação de impostos e a qualidade da defesa dos interesses do Estado. E, nível de serviço público, os novos profissionais vão dar rapidez no processo de aposentadorias e de consultas jurídicas e administrativas. E também perseguições aos servidores públicos(grifo nosso).
O governador Cid Gomes dá posse nesta quinta-feira (4), às 11 horas, no auditório do Palácio Iracema) a 20 novos procuradores do Estado. Eles foram aprovados em concurso público de provas e títulos lançado através do Edital nº 1 – PGE/CE, de 22 de novembro de 2007, e nomeados por ato do governador, datado de 28 de novembro de 2008. A posse dos procuradores vai, na prática, melhorar a arrecadação de impostos e a qualidade da defesa dos interesses do Estado. E, nível de serviço público, os novos profissionais vão dar rapidez no processo de aposentadorias e de consultas jurídicas e administrativas.
Eles vão ocupar cargos de Procurador do Estado de Classe D (nível inicial da carreira), sendo uma das vagas destinada para portadores de necessidades especiais, o que corresponde a 5% do total. Os novos procuradores deverão desempenhar as atividades na Procuradoria Judicial, na Procuradoria Fiscal, na Procuradoria de Patrimônio e Meio Ambiente e na Consultoria Geral, sendo que a lotação foi precedida de processo de remoção interna dos procuradores antigos que desejavam mudar de setor. Dos 20 novos procuradores, 13 são cearenses e sete de outros estados.A relação dos novos Procuradores nomeados por ordem de classificação é a seguinte: 1º. Fredy Bezerra de Menezes; 2º. Renato Vilardo de Mello Cruz; 3º. Paulo Martins dos Santos; 4º. Germano Vieira da Silva; 5º. André Luiz Sienkievicz Machado; 6º. Rafael Machado Moraes; 7º. Vicente Martins Prata Braga; 8º. Marley Cabral Coutinho; 9º. Fabio Carvalho de Alvarenga Peixoto; 10º. Daniel Feitosa de Menezes; 11º. Leonardo Goncalves Santana Borges; 12º. Pedro Lucas de Amorim Lomonaco; 13º. Andrea Joffily Parahyba; 14º. Filipe Silveira Aguiar; 15º. Fabio Pedrosa Vasconcelos; 16º. Caroline Moreira Gondim; 17º. Othávio Cardoso de Melo; 18º. Antonia Camily Gomes Cruz; 19º. Adonias Ribeiro de Carvalho Neto; 20º Rizomar Nunes Pereira.

Nota do blog: Quem está atuando na reclamação é o sr. Othávio Cardoso de Melo que foi nomeado ao final de 2008, conforme a notícia publicada no portal do governo do estado. E parece que tem pressa. Dispensou até a convocação por meio eletrônico.

Estamos trabalhando em condições improvisadas. Mais tarde estaremos colocando a habitual figurinha.

mantenham-se antenados no blog e nos sites das cortes de justiça.

.

Nenhum comentário: