JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ESPALHAR BOATOS É ATITUDE IRRESPONSÁVEL, LEVIANA E CRUEL


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRAA, DIA 01 DE OUTUBRO DE 2009
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Jamais diga uma mentira que não possa provar
Ontem já sinalizávamos como a possibilidade de uma segunda postagem e por essa razão colocamos 1a. EDIÇÃO...
Não nos foi possível editar outra postagem por vários motivos. Mas, atualizamos o blog e desconstruimos um boato que persistia teimosamente desde a semana que passou.: "o procurador devolveu o processo para o STF e a liminar caiu por decisão do próprio relator Ministro Eros Grau".
Como se não bastassem as provocações, a guerra psicológica adversa, a guerra subliminar e as inverdades produzidas pelos alquimistas do Governo do Estado em centenas de páginas que engordam nosso processo e esgotam nossa finita paciência, alguns colegas, que talvez não tenham muito o que fazer, ficam plantando boatos que os mais ingênuos acreditam e até reproduzem. E, como "quem conta um conto aumenta um ponto", acaba esse boato adquirindo foros de verdade dada a sua elaboração feita com uma certa arte - a arte da crueldade- diga-se de passagem.
A especulação tinha componentes verosssímeis e foi propalada por gente da mais alta responsabilidade. Mas, ser verossímil não é garantia de ser verdadeira.
Era uma grande mentira. A não ser que o site do Supremo Tribunal Federal esteja desatualizado.
Todos nós estamos aguardando essa notícia. Há muita ansiedade. Há quem sonhe com o Piso Salarial. A cada dia consultamos os sites das três instâncias onde tramita o nosso processo ou alguma ação de nosso interesse.

A proposta do blog é despertar a categoria para lutar pelos seus direitos e, principalmente, revelar a tramitação do processo assegurando a imparcialidade e a transparência nas informações. Há três níveis de informação:

1. Informações que podem ser postas no blog.

São aquelas que estão no site das diversas instãncias da justiça. Para isso disponibilizamos links ou hipertextos na aba direita do blog. Tais links remetem direto para a página onde estão as informações oficiais. Não estamos aqui produzindo furos jornalísticos. Muitas vezes alguns companheiros nos informam as movimentações dos tribunais, mesmo porque não podemos ficar o dia inteiro diante da tela do computador e à noite, vencido palo cansaço, vamos dormir.

2. Informações que devem ser socializadas apenas entre beneficiários do Piso Salarial

Essas informações não podem e nem devm ser acessadas por inimigos. Sabemos que alguém pode informá-los mas, é nosso papel, tomar as medidas preventivas e até porque em e-mail fica difícil alguma truculência oficial e qualquer tentativa de silenciar nosso blog.

3. Informações que só podem ser colocadas para quem está acompanhando o processo passo a passo e que exigem uma imediata tomada de posição.

São informações que não podem e nem devem ser socializadas por um número grande de pessoas sob pena de comprometer algumas decisões. E, acima de tudo, temos que preservar nossas fontes que são onipresentes. Essas fontes estão em lugares estratégicos e nada mais podemos adiantar sobre elas.

Não queremos ser detentores da verdade nem ter a exclusividade da informação. Por essa razão informamos tudo o que sabemos dentro dos limites que nos são impostos pela ética e pela prudência.

Para alimentar o blog servimo-nos de contatos com o SINDESP, com a nossa advogada, com nossas fontes e pesquisamos nos oficiais produzidos pela ou para a Justiça. Nenhum deles obtido de forma fraudulenta. Temos um acervo imenso de documentos - o processo - que serve até como cópia de segurança.
No futuro ele poderá ser doado para quem dispuser de tempo e vontade para relatar com cores fortes toda indecência e crueldade praticada pelos sucessivos governos tucanos e neo-tucano, devidamente registrada nas páginas dos seis volumes do processo.

E, POR FALAR EM PROCESSO, VAMOS DISPONIBILIZAR, VIA E-MAIL, (PARA OS CADASTRADOS PELO PROF. RODRIGUES) O DOCUMENTO DE IMPUGNAÇÃO PRODUZIDO PELO ESCRITÓRIO DA DRA. GLAYDES SINDEAUX, DIGNO DE NOSSA ATENÇÃO POR SER COMPETENTE E POR DESMASCARAR A GRANDE IMPOSTURA QUE É A RECLAMAÇÃO INTERPOSTA - 278 folhas de inverdades absolutas - JUNTO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PELOS LACAIOS DO GOVERNO DO ESTADO.

A IMPUGNAÇÃO REBATE, PONTO A PONTO, A TENTATIVA DESESPERADA DE VIRAR O JOGO, O ACERVO DE MEIAS VERDADES DITADAS PELO DESESPERO DOS PERDEDORES QUE TRATAM MINISTROS, DESEMBARGADORES, JUIZES E PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS COMO MENTECAPTOS E, DE MANEIRA EXPLÍCITA, INVERTEM, EVERTEM E SUBVERTEM A ORDEM JURÍDICA VIGENTE NO PAÍS, COMO DIRIA RUY BARBOSA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Prof. Gilberto Telmo e distintos colegas, são risíveis os alquimistas do Governo do Estado afirmar sem nenhuma parcimônia de veracidade que o Governo entraria em colapso financeiro se chegasse a nos pagar o PISO, pois ele elevaria nosso HOJE milionário salário para a TRILIONÁRIA quantia de MAIS de 47 MIL REAIS – conforme consta em seu arrazoado encaminhado ao Supremo Tribunal Federal. É demais! Duvido que aquela colenda Corte entre neste canto de sereia! Duvido! Aproveito para parabenizar, de novo, nossa competente advogada, Dra. GLAYDDES MARIA SINDEAUX ESMERALDO, uma guerreira, pela belíssima, racional e documentada defesa que fez junto ao STF, e que vai dizer ainda a Procuradoria do Estado pra que veio! Ah, vai! E como vai! Nada de baixar à guarda. Vamos lutar até o fim! Depois, ou alguém será cremado no forno da vergonha ou será glorificado por ter acreditado na justiça, mesmo com toda sua morosidade e percalços. Prof. Célio Andrade.