JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MAIS UMA DERROTA DO GOVERNO E DE SEUS LACAIOS


2a. EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Saiu hoje, no final do expediente (embora a hora indicada seja 13 horas), a publicação do acórdão da 2a. Turma julgando os protelatórios, inconsequentes e mal intencionados embargos de declaração da fábrica de mistificações instalada na Procuradoria Geral do Estado. Pela implacável e odiosa perseguição dos lacaios e serviçais desse governo perseguidor, pelo histórico de perversidades e por todas as suas atitudes antiéticas a instituição PGE não merece mais nenhum crédito da parte de nossa categoria.
Apanham, apanham e prosseguem na luta insana. Têm, desde o trânsito em julgado da matéria em fevereiro de 2007, a absoluta certeza da derrota. Persistem na tentativa vã de distorcer a sentença e acomodá-la aos seus interesses e conveniências, abusando do cinismo e ultrapassando todos os limites do despudor. Propõem anular todo o processo e remetê-lo á vara da Fazenda (estadual). Que absurdo!!!

A publicação está em PDF o que dificulta para nós a postagem agora a noite do acórdão de 21 setembro de 2009. Estamos operando em equipamento secundário para não perder a oportunidade de mantê-los informados. Mas, usando o link do TRT da aba direita do blog ou na expressão a seguir; TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO, vocês poderão ler o acórdão na íntegra. Vale a pena. É uma bela peça do bom direito.
Vamos dormir confortados hoje e ter um bom dia amanhã repleto de muitas esperanças.
Uma boa noite para todos.
Lembre-se: não comece o dia ou não vá para a cama sem visitar o blog. Cultivemos a esperança.

Nenhum comentário: