JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AMANHÃ É TERÇA, DIA DE REUNIÃO


EDIÇÃO DE HOJE, DIA 18 DE JANEIRO DE 2010

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Estamos passando para lembrar que amanhã às 9:00 h haverá reunião no CESA, subsolo, sala 01.

Informamos ainda que os colegas estão recebendo e-mails tratando de uma campanha de arrecadação de fundos para a etapa atual de nossa luta. Na carta há explicações sobre a finalidade da arrecadação. Todos precisam colaborar. Não podemos ficar parados.

Inicia a carta: - Segundo o pensador Valdemar V. Martins, “O importante não é vencer todo dia, mas lutar sempre”. E isso é o que estamos fazendo neste momento em que o nosso Processo do PISO SALARIAL sofreu um tropeço no STF, com a última decisão do Ministro Eros Grau. Mas para continuarmos nessa luta, pensando na vitória final, temos que unir forças, com a participação de todos aqueles que estão envolvidos nessa batalha, sempre baseados na máxima incontestável de que “A UNIÃO FAZ A FORÇA”.

Na conclusão da carta, cuja íntegra não devemos publicar por razões estratégicas, vem o seguinte: "As pessoas podem ser divididas em três grupos: os que fazem as coisas acontecerem; os que olham as coisas acontecerem; e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu”. Nossa esperança é de que todos nós da Ação do PISO SALARIAL, ou pelo menos a grande maioria, faça parte do primeiro grupo, engajando-se neste projeto.

Nenhum comentário: