QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui BarbosaRECEBEMOS DO CARO AMIGO E COMPANHEIRO INÁCIO LOIOLA
From: Inácio De Loiola Saraiva <idls@oi.com.br>
Date: 2010/1/12
Subject: Por enquanto, o jogo ainda está 1 X 1 mas o desempate final chega já...
To:
Hoje passei a dia e a noite analisando e repercutindo através de amigos, colegas, políticos e profissionais da mídia, o evento Caminhada da Vergonha (diga-se de passagem, que de caminhada não tinha nada, mas sim concentração, conforme idéia inicial); por isso, decidí parabenizar pessoalmente e, com muito orgulho, alguns colegas em particular. Pois, em quase 23 anos de lutas e batalhas, nunca tivemos exposição tão contundente e, ao mesmo tempo, surpresa absoluta para um governador que acaba de reassumir após viagem e que nos dava como 'quase-mortos".
Realmente, tudo indica que a surpresa governamental com relação a nossa reação foi de estarrecimento, pois nos davam como mortos, acéfalos e totalmente sem nenhum poder de corporatização e aglutinação. Pude constatar isso, com surpresa, por conta de uma longa e cansativa agenda social que beirou a madrugada em vários eventos. Mal sabem tais figuras, que isso foi só o começo... ...que eles nos aguardem, porque o chumbo ainda vai engrossar muito mais em qualidade, momentum e quantidade nas esferas devidas e num crescente e velocidade que eles ainda não imaginam e nem devem saber...
Assim sendo, quero não só agradecer e louvar os relevantes serviços prestados pelo Ilustríssimo colega Telmo através do seu impagável blog, mas também à liderança e poder de articulação da Lia, Nonato, Elvira, Consuelo, Arnoldo, Mara, César, Gilberto, Rodrigues, Gurgel, Pádua e tantos outros que se doaram desmedidamente a esse evento e que, por limitação minha, incorro no risco de não fazer justiça em nominar aqueles que mereciam muito além da citação nominal, medalha de ouro... ...sem falar, é óbvio nos profissionais que recentemente contratamos e que, por motivos ÓBVIOS de segurança não devem ter seu nomes citados em nossas correspondências e telecomunicações. A eles, em especial, nosso muito obrigado e o famoso "valeu, caras!".
Como não disponho do e-mail de todos, peço ao colega Rodrigues que repasse entre os colegas esse nosso agradecimento e parabéns pelas nossas mais recentes vitórias neste início de contra-ataque e retaliação. E MAIS UMA VEZ REPITO O REFRÃO:
'SE ACHAVAM QUE ESTÁVAMOS MORTOS, SE ENGANARAM... ...AGORA É QUE O BICHO VAI PEGAR E O CHUMBO VAI ENGROSSAR!!!"
Boa noite a todos e boa sorte,
Prof. Inácio De Loiola Saraiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário