JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

EROS GRAU: O MINISTRO DESINFORMADO E EQUIVOCADO CONTRAPÕE DECISÃO MONOCRÁTICA (OU SERIA AUTOCRÁTICA) E "ANULA" UMA DECISÃO DO SUPREMO. QUE PAÍS É ESSE


QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Estamos com poucos recursos para publicar, na íntegra, a decisão do ministro Eros Grau que aceita a "reclamação"intempestiva e descabida da PGE. Esse computador tem bloqueios. Vamos tentar de outro local. Mas, o texto causa repulsa. Está fundamentado em inverdades. A mais grave de todas justifica a sua remessa para a justiça comum alegando que nós somos servidores temporários. A ainda cita pareceres de ministros do Supremo em situações diferentes, mas que ele considera semelhantes.

Para não termos que manifestar nossa indignação de maneira mais contundente, vamos apenas tratar o tal ministro como desinformado ou equivocado.

No mínimo, O MINISTRO NÃO LEU O PROCESSO. Deve ter lido apenas as mais de duzentas páginas de alegações falaciosas paridas pela crueldade mental dos serviçais do Palácio Iracema.

Que estranho País. País da corrupção. Da perseguição aos servidores públicos. Do desacato as determinações da mais importante Corte de Justiça, o Supremo Tribunal Federal.

Se o pleno do Supremo não reverter esse quadro, podemos afirmar sem tergiversar que, estará se nivelando com os tribunais das republiquetas mais miseráveis do planeta, onde o estado de direito e a democracia não são cultivados, como a de Honduras, conivente com a deposição de um presidente legitimamente eleito.

O sentimento que nos move é de muita indignação e repulsa à atitude do Ministro Eros Grau e mais que isso, VERGONHA, MEUS CAROS AMIGOS!!! VERGONHA DESSA JUSTIÇA!!! VERGONHA DO GOVERNO!!! VERGONHA DO PAÍS!!!

Nenhum comentário: