JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 15 de março de 2010

MOVIMENTAÇÃO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: O "IMPÉRIO" CONTRA ATACA DEPOIS DE TENTAR ENGANAR O MINISTRO


2a. EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 15 DE MARÇO DE 2010
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
A semana promete. O império contra ataca. VEJA NO SITE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE PODE SER ACESSADO ATRAVÉS DA ABA LATERAL DIREITA DO BLOG.
É impressionante o fôlego dos serviçais do governo do estado. E a fidelidade também. Mas, desta vez se esmeraram ao tentar induzir o ministro Eros Grau ao erro. Conseguiram parcialmente o seu intento ao engabelar o desavisado Procurador Geral da República, um cearense aculturado. O ministro não leu o processo e se pautou com as informações inverídicas da PGE.
Não somos e nunca fomos SERVIDORES TEMPORÁRIOS. Ademais, queridos amigos e queridas amigas, o processo já está transitado em julgado na Corte Supremo desde fevereiro de 2007. Omitiram essa informação por conveniência.
Quem leu a extraordinária peça produzida pela Dra. Glayddes Sindeaux percebe claramente que o ministro foi totalmente confundido pela falácia da PGE. O parecer do ministro Eros Grau foi calcado em inverdades convenientes. Que vergonha, srs da PGE. Desta vez deturparam tudo. \desfiguraram o processo. Não avisaram ao ministro que o processo já estava na fase de execução. Pura má fé. E haja má fé nisso. Que absurdo! LITIGANTES DE MÁ FÉ MERECEM PUNIÇÃO SEVERA DAS CORTES DE JUSTIÇA.
O que querem os funcionários da PGE?
Apenas prolongarem a sobrevida desta grande farsa na qual se transformou desde fevereiro de 2007 essa enxurrada de tentativas frustradas de reverter uma decisão insofismável do Supremo Tribunal. Talvez ainda restem alguns poucos cartuchos de pólvora seca ao governo. E nós até já sabemos quais são. São bombinhas que não funcionam. Mas, a munição está no fim.
Prosseguir nesta campanha odienta de perseguição aos professores e de afronta à Justiça é um jogo sádico, sórdido e infrutífero.
E tem um elevado custo para o estado. Quanto já foi dispendido em custos diretos e indiretos pela cegueira obstinada da PGE?
E, mais mais grave ainda, é que a tramitação nas várias instâncias está atrasando julgamentos de outros processos que também dizem respeito a direitos trabalhistas não reconhecidos de milhares de trabalhadores.
Falta a esse governo humildade, obediência às superiores determinações da Justiça e, principalmente, pudor e respeito aos direitos dos professores das Universidades Estaduais. Mas, como "não há mal que sempre dure" essa crueldade vai acabar.
DA NOSSA PARTE A LUTA VAI CONTINUAR. E COMO DIZ A LETRA DA CANÇÃO POPULAR "QUEM SAMBA FICA FICA. QUEM NÃO SAMBA VAI EMBORA". OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER.

NOTA DO BLOG:
AMANHÃ É DIA DE REUNIÃO. LOCAL: CESA (ITAPERI) HORÁRIO : 10:00 HORAS.

Nenhum comentário: