JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A HORA DA INTERVENÇÃO POLÍTICA: ONDE SE ESCONDEM AS AVESTRUZES?


EDIÇÃO DE HOJE, 16 DE ABRIL DE 2010

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Escreve-nos o prof. Arnoldo pedindo esclarecimentos sobre a movimentação na quarta vara. No site consta que o processo está na fase de execução. O que tem ocorrido é que o governo do estado tem usado expedientes eticamente condenáveis para barrar a execução. Até um embargo de execução interposto pelos ex-reitores das Universidadades Estaduais (Manassés Claudino Fonteles- atualmente na Universidade Mackenzie, José TeodoroTeodoro Soares - atual deputado estadual e Violeta Gervaseau Arraes - falecida) latente há mais de dez anos foi ressuscitado pela PGE.
Há também dois professores que não fazem parte do processo e querem a qualquer custo entrar no mesmo. Portanto, há um advogado que está insistindo na quarta vara apesar das negativas da Dra. Milena para, de certa forma, atrapalhar a execução. Há um pedido de carga registrado no site. Se lerem com atenção verão uma intimação assinada pela secretária da quarta vara cobrando, sob ameaça, a devolução dos autos do processo. É isso que o prof. Arnoldo leu. E o que ocorre atualmente na quarta vara não é motivo de preocupação.
Os principais cenários atualmente são a Procuradoria Geral da República (com a atuação do sr. Roberto Gurgel e o Supfremo Tribunal Federal (onde o ator principal é o ministro Euros Grau).
Do nosso modesto ponto de vista seria fundamental agora uma intervenção política junto ao ministro relator e demais ministros do Supremo Tribunal Federal para que eles tivessem a mesma compreensão dpo TST em ação trabalhista semelhante e acabassem definitivamente com essa grande palhaçada patrocinada por esse governo sádico e perverso do estado do Ceará.
É por isso que mais uma vez lançamos um repto: Cadê os cardeais do piso (juristas, desembargadores, juizes, etc) Enfiaram a cabeça em um buraco feito avestruz?
Quem se habilita?

Qual a conveniência que limita suas ações?

Estão com medo de perder o que nunca tiveram?

Falta pouco!!!
Encham-se de brios!!! Reajam pelo menos uma vez!!!


Nota do blog;


A bienal ainda continua. Dá para aproveitar alguma coisa e vai haver liquidação. Dá para barganhar preço. Vamos aproveitar. Há muito material para crianças. Vamos adquirir bons livros para que os netos se tornem esclarecidos, se libertem e tenham um destino melhor que o nosso.
A propósito, vejam o resultado parcial da pesquisa. 50% dizem que não irão à Bienal. Impressionante. Sem maiores comentários.
Grande abraço

Nenhum comentário: