JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 7 de junho de 2010

REUNIÃO AMANHÃ. NOVIDADES



EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, 07 DE JUNHO DE 2010


ANO IV


QUERIDOS(AS) COMPANHEIROS(AS)


Como já antecipamos, houve movimentação do processo. O procurador, Dr. Roberto Gurgel, já escreveu seu despacho. Não sabemos o seu teor. Estaremos trabalhando na direção de conhecê-lo. Vamos continuar rastreando o processo, acompanhando sua chegada ao Supremo Tribunal Federal que deverá ocorrer neste início de semana.
Muitas informações não podem ser repassadas através do blog mas, podem ser socializadas nas reuniões.
É necessário que os companheiros retomem ao saudável hábito de se reunir. Não podemos deixar o destino de nossa causa nas mãos de pouco. É necessário que outras pessoas possam somar nesta luta. Ganhar, já ganhamos. Mas, há uma distãncia considerável entre ganhar e por a mão no dinheiro, para ser realista. Várias cabeças pensando podem elaborar estragégias mais eficientes. Podem dirimir dúvidas que os detratores semeiam.
Não podemos deixar a peteca cair.
Reiteramos nossa convocação para os "velhos" companheiros já citados em postagem anterior.
Vamos lá gente! Estamos esperando vocês.
Um grande abraço e até amanhã.
P.S. A figura é uma "provocação" aos(às) companheiros(as) aposentados(as). Não fiquem aí pelas pracinhas só alimentado os pássaros. Alimentem seus próprios sonhos. Acreditem na afirmação da justiça. Façam mais. Venham ao encontro saudável das terças feiras.
PS2. LEIAM O PS DA POSTAGEM ANTERIOR "ERRAMOS", ATUALIZADO HOJE.
UTILIDADE PÚBLICA (1)
A PROPÓSITO ALGUÉM ME DÁ NOTÍCIAS DO PROF. WILLIAM GUIMARÃES QUE LECIONA OU LECIONAVA LATIM LÁ NO C.H.? QUEM SOUBER COMO LOCALIZÁ-LO FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO E-MAIL gtelmo@uol.com.br QUE, CERTAMENTE ELE ESQUECEU. GRATO.
UTILIDADE PÚBLICA (2) LEIAM NA ABA LATERAL INDICAÇÃO DE 2 BONS FILMES PARA TODAS AS IDADES. É MELHOR QUE IR PARA O CENTER UM FAZER A CONTABILIDADE DOS COLEGAS QUE JÁ PARTIRAM OU FALAR DE DOENÇAS E DE GERIATRAS.
BOA SEMANA. MIL PERDÕES PELAS BRINACADEIRAS

Nenhum comentário: