JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TIROLESA ARREPIO. PAPARAZZO SURPREENDE PROFESSOR TELMO PRATICANDO ESPORTE RADICAL.



EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 09 DE AGOSTO DE 2010
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Passamos para lembrar que amanhã, terça feira, é dia da reunião costumeira ás 10:00 h na sala 01 do CESA. Informamos que contaremos com a presença do nosso amigo prof. Nonato que está de volta dos "states".

Mudando de assunto. Enquanto o PISO não chega
Fortaleza é uma cidade que apresenta poucos espaços de lazer saudável para aposentados. Shoppings não são lugares mais apropriados. Mas, de uma certa forma garantem relativa segurança, têm estacionamento, salas de cinema com filmes de boa qualidade e boas livrarias como as megastores Saraiva e a Livraria Cultura recém inaugurada. Essas novas livrarias têm, de certa forma, contribuído para melhorar o nível cultural da província. Em algumas áreas do conhecimento já se pode até adquirir um bom livro sem recorrer à internet.
Mas, além de shopping e praias onde as pessoas sequer adentram no mar, optando por exagerar no beber o no comer, existem outros espaços onde o contato com a natureza é, de uma certa forma, confortador. São os parques.
Um deles é o parque do Cocó por demais badalado, mas ainda pouco frequentado. Apesar de mal cuidado, é uma boa opção para quem deseja caminhar, respirar ar puro e observar a natureza.
O outro parque, objeto de nosso comentário, é o Ypioca Park em Maranguape. Ainda em contrução, já apresenta aos visitantes um museu direcionado à história dos proprietários da Ypioca, com juma lojinha de vender cachaça de vários tipos da Ypioca e souvenirs, um engenho que produz rapadura e faz uma demonstração da produção da cachaça, o maior tonel do mundo, uma bodega para vender alguns produtos.
Mas, existem ainda as opções de lazer. Um passeio curto de charrete, um passeio longo de trenzinho e, no ponto final alguns locais de prática de esporte radical: jump, rapel e três opções de tirolesa onde se atravessa um lago preso em cabos de aço.
Enquanto o PISO NÃO CHEGA é fundamental que nos cuidemos. É muito importante praticar algumas atividades físicas para manter o corpo sadio haja vista que "mens sana in corpore sano", diziam os latinos. Vamos repetir o refrão da canção de Chico Buarque: "estou me guardando p'ra quando o carnaval chegar".
Uma boa semana para todos!!!
As fotos acima foram feitas por um paparazzo no último fim de semana.

Nenhum comentário: