JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 15 de agosto de 2010

TERÇA FEIRA É DIA DE REUNIÃO: TEMOS NOVIDADES


EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 15 DE AGOSTO DE 2010 - ANO IV
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Na quinta feira passada realizamos, com presença de expressivas personalidades, uma reunião extraordinária convocada de última hora por e-mail, por telefonemas e pelo blog. O objetivo era tomar algumas decisões relevantes. Não podemos divulgar aqui o que foi discutido e aprovado. seria "entregar o ouro ao bandido". E, como sabem há bandidos em toda parte.
Algumas dessas decisões serão divulgadas no blog quando surtirem seus efeitos práticos. Estamos trabalhando de maneira persistente, racional, com o pé no chão e à mineira. Este é o nosso segredo que, certamente, nos trará mais segurança de êxito.
Assim sendo, quem quiser ficar bem informado precisa comparecer às reuniões. Estaremos estabelecendo um rígido controle sobre o acesso para evitar a ação de penetras.
Não podemos vacilar. São ações aparentemente inofensivas, mas de grande repercussão estratégica. Em breve os primeiros resultados poderão se fazer sentir.
É hora de política. Estamos interagindo politicamente. De que modo? Oportunamente perceberão.
Lembramos que para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho vamos manter uma espécie de assembléia permanente. Estamos mobilizados.
TERÇA FEIRA, DIA 17, LÁ NO CESA TEREMOS MAIS NOVIDADES. LEMBRAMOS QUE A REUNIÃO SERÁ NA SALA 01, ÀS 10:00 HORAS.
UMA EXCELENTE SEMANA. A CADA DIA FICAMOS MAIS PRÓXIMOS DA VITÓRIA FINAL E DEFINITIVA DA JUSTIÇA CONTRA OS QUE NOS OPRIMEM E HUMILHAM.
VAMOS À LUTA SEM ESMORECIMENTOS ATÉ O FIM.

Nenhum comentário: