JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ATUALIZAÇÃO DO STF E PROCURA-SE UM HOMEM HONESTO E CORAJOSO


EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2010
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Segundo a Wikipedia, Diógenes de Sínope ( 404 ou 412 a.C – 323 a.C), também conhecido como Diógenes, o Cínico, foi um filósofo da Grécia Antiga. Tornou-se um mendigo que habitava as ruas de Atenas, fazendo da pobreza extrema uma virtude; diz-se que teria vivido num grande barril, no lugar de uma casa, e perambulava pelas ruas carregando uma lamparina, durante o dia, alegando estar procurando por um homem honesto.
Tantos anos decorridos a procura de um homem persiste. No nosso caso, procuramos um ministro do Supremo Tribunal para por fim imediato esta sessão prolongada de sadismo protagonizada pelo atual governante do estado do Ceará, devidamente acolitado (?) por seus serviçais e lacaios da PGE.
Não queremos outra coisa senão a afirmação e a consagração da justiça sem adjetivos. Apenas justiça.
Mas, como dizia o impagável Rangel Cavalcante, nos velhos tempos de Lyceu do Ceará, "um quilo de homem é raro e custa muito caro".
E indaga ainda o Rangel indignado: até onde vai a ação masturbatória(sic) da PGE nos tribunais? Repetindo ainda o Rangel (espero que não nos cobre direitos autorais por tantas citações) até o subcarimbador interino da PGE sabe que o governo do estado perdeu definitivamente a questão. Os caloteiros querem é empurrar com a barriga a execução do feito. Tanto pior. O tamanho da bola de neve tende a crescer.
É por isso que entendemos este assédio processual como uma manifestação de sadismo, destituído de qualquer efeito prático a não ser de nos matar no cansaço.
Os lambedores de sapatos (não existem mais botas) não vão a lugar nenhum no campo profissional. Serão sepultados na vala comum dos incompetentes que fizeram de suas vidas o apanágio da subserviência.
Vamos seguir procurando como Diógenes um homem honesto. Ele vai aparecer!!!
Esta postagem é dedicada ao querido amigo do Lyceu Rangel Cavalcante e ao querido amigo do Colégio Cearense José Guedes, nosso jurista.

Atualização do site do STF hoje, 15/12/2010

Rcl 8613 - RECLAMAÇÃO (Processo físico)

[Ver peças eletrônicas]
Origem:CE - CEARÁ
Relator:MIN. EROS GRAU
RECLTE.(S)ESTADO DO CEARÁ
PROC.(A/S)(ES)PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO CEARÁ E OUTRO(A/S)
RECLDO.(A/S)JUIZ DO TRABALHO DA 4ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA (PROCESSO Nº 00393-1992-004-07-00-6)
INTDO.(A/S)SINDICATO DOS DOCENTES DE ENSINO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ
ADV.(A/S)GLAYDDES MARIA SIDNEAUX ESMERALDO
DataAndamentoÓrgão JulgadorObservaçãoDocumento
15/12/2010 Juntada a petição nº 72306/2010. 72306/2010, Estado do Ceará - requer o indeferimento do pedido de redistribuição.

Nenhum comentário: