JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 19 de abril de 2011

PENSEI EM TI CARLOS DALIA. ESTOU COM SAUDADES. MUITAS SAUDADES!!! TRISTEZA: A UECE PERDE CARLOS DÁLIA.

ADEUS PROF. CARLOS DÁLIA DA COSTA
EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, DIA 19 DE ABRIL DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Há certas notícias que nós não gostaríamos de postar neste blog . Ontem perdemos mais um companheiro de lutas do PISO SALARIAL. Trata-se do prof. Carlos Dália da Costa que exerceu o magistério no CH até o limite de seus setenta anos. Ex-diretor do Centro de Humanidades Carlos Dália era, acima de tudo, um cavalheiro, elegante no trato com as pessoas, culto. Lembro que foi relator do processo de criação do curso de letras da FECLESC tendo exercido esse mister com extraordinária competência. A partir de então passamos a nos comunicar. Ele me enviava e-mails sempre. Vejam:

No dia 20 de março, há menos de um mês, Carlos Dália nos enviou uma mensagem por e-mail co m o título Pensei em Ti

De lá extraímos a frase: ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Mensagem encaminhada ----------
De: Data: 20 de março de 2011 09:16
Assunto: FW: Pensei em ti
Para:

No dia 28.03.2011 ele nos convidou para ser seu amigo no QUEPASA (um site de relacionamentos que nunca utilizei).

Gilberto Telmo,

Vi o seu perfil no Quepasa.com e gostaria de adicioná-lo(a) como amigo(a).

Clique aqui para ver o meu perfil e aceitar o meu convite.

Obrigado!

carlos dalia da costa

Quem deve agradecer sou eu.Obrigado a você querido Carlos Dália pela sua contribuição à consolidação da FECLESC pelas mensagens de esperanças e pelas preces que me enviou. Por muito e muito tempo eu vou me lembrar de ti.

Meu abraço solidário aos familiares na certeza de que Carlos Dalia embora partindo na lucidez a sapiência de seus setenta anos cumpriu integralmente e sua função nesta terra.

NOTA DO BLOG:

NESTE EXATO MOMENTO O CORPO DO PROF. CARLOS DALIA ESTÁ SENDO VELADO NA FUNERÁRIA TERNURA DA RUA PADRE VALDIVINO. O SEPULTAMENBTO SERÁ NO CEMITÉRIO DE SÃO JOÃO BATISTA ÀS 11 HORAS.

ESTAMOS ÁS 9:35 h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos
Por favor me expliquem o conteúdo do STF postado hoje, dia 19. Não entendi, vocês que estão mais por dentro devemk entender melhor. Fico nGrata.
Maria Betilde Sampaio Correia
Profa. Aposentada da URCA
Integrante do processo