JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESTAMOS NO MESMO BARCO. TODO O APOIO À LUTA DOS PROFESSORES DA SEDUC

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 21 DE SETEMBRO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Nós e os professores do Ensino Fundamental e Médio da SEDUC estamos no mesmo barco. Temos o mesmo patrão insensível. perseguidor e falastrão.
Por uma imposição de nossas próprias consciências não podemos ignorar o movimento grevista dos nossos colegas que lutam pela dignidade da profissão e pela própria sobrevivência.Temos acompanhado a luta desses colegas e a reação cruel do governo usando manobras de intimidação com o beneplácito da justiça cearense. Nesse espaço manifestamos nossa mais irrestrita solidariedade aos que lutam, admirando a sua bravura. Vejam o vídeo que nos foi enviado. Vamos unir esforços para reverter o quadro de incertezas que envolve a educação pública no nosso estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!
Esse Governador deve ser declarado inimigo da educação.
Que os professores não esqueçam na ocasião de votar.

Anônimo disse...

Colegas professores, depois de ouvir os vídeos, resolvi pedir publicamente a vocês uma corda para ENFORCAR-ME! É demais! Usando a “máxima” do nosso caudilho, o jovem Governador Cid Gomes, filhos de pai, mãe e parteira de professores estaduais, nominarei, a seguir, o que penso, mas antes quero deixar bem claro, usando a mesma máxima do doutor Cid Gomes, que é também uma “opinião minha”, repito, “uma opinião minha”, repetindo de novo pra ficar bem claro, “uma opinião minha”: 1) Quanto desprezo o Governador Cid transmite; 2) Quanta arrogância ele passa ao expressar “sua opinião”; 3) Quão fácil nós somos enganados quando das trilionárias campanhas políticas; e 4) É muito cinismo dizer-se que quem quer ganhar dinheiro não vai par ao serviço público. Sabem amigos, o Governador Cid Gomes deve estar mesmo correto e deve ser mesmo verdade tão-somente para àqueles que são únicos e exclusivamente “servidores públicos de carreira”! Já àqueles que ocupam funções públicas temporariamente, pelo que se denota todo dia, o dia todo, eles não são estas virgindades todas, não estão lá por “AMOR” e sim, para, via de regra, roubar, se locupletar, fazer tramóias, usar laranjas, empresas fantasmas etc., etc., e digo isso usando o mesmo jargão denominado de “premissa” (sic) usado pelo Governador Cid Gomes! Alguém tem dúvida disso? E viva o voto! Viva! Viva! Prof. Célio Andrade.