EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Há duas perguntas clássicas do Jacinto Luciano e de outros companheiros que não sabemos responder
1. Quando vamos receber?
2.Quanto vamos receber?
A imprensa sensacionalista que jamais noticiou nosso longo sofrimento fez um alarde sobre nosso salário para, a serviço de outros interesses, lançar contra nós a ira de outros setores do funcionalismo e da opinião pública.
Não temos nenhuma culpa se a dívida do estado que virou bola de neve. A arrogância de sua excelência o governador Cid Gomes mal orientado pelos srs. procuradores, impediu uma negociação que já estava aprovada pela maioria da categoria. Agora, o tempo de negociação para a reimplantação do PISO já passou. Agora, "Inês é morta.Não há mais espaço para negociação.
A guerra não acabou. Algumas batalhas ocorrerão até que a justiça prevaleça de maneira plena
O objeto de nossas preocupações no estágio atual é com o que vai ocorrer na quarta vara, o cenário da execução. A hidra de múltiplas cabeças certamente irá tentar outras ações subreptícias para retardar o cumprimento da sentença.O site da quarta vara cita algumas petições, mas não permite que conheçamos seu inteiro teor. É direito nosso saber o que estão requerendo na quarta vara. Pedimos a amigos que investigassem e até agora nenhuma resposta. Como desvendar os segredos das petições da quarta vara? Quem pode nos ajudar. Vejam as últimas petições. São estranhas. Percebam o assunto.
0039300-21.1992.5.07.0004 | RECLAMACAO TRABALHISTA | EM ANDAMENTO | 18/02/1992 | |
06/12/2011 | CONCLUSOS PARA DESPACHO |
06/12/2011 | JUNTADA DE PETIÇÃO PG Nº 117129/2011-0053 |
06/12/2011 | PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 0053-117129/2011 OUTRO-JUNTADA DE DOCUMENTO/REVOGAÇÃO DE PODERES COM RESERVA DE HONORÁRIOS 05/12/2011 ÀS 11:39 HORAS |
Quem pode nos explicar o significado dessa petição? Será que isto diz respeito aos honorários de nossa advogada agora que a causa está, praticamente ganha? Responda quem souber!
É na quarta vara que sua excelência lo Governador Cid Gomes e seus prestimosos, diligentes e respeitáveis procuradores, no estrito cumprimento do dever deverão tentar retardar o processo de reimplantação do PISO. Já sabemos até quais os próximos lances. Mas, não vamos alertá-los. estaremos de olho.É por isso que a categoria deve estar atenta para ser mobilizada a qualquer hora. Vamos exercer nosso poder de pressão com a autoridade que nos foi conferida pela sentença do Superemo Tribunal Federal.
Reproduzimos aqui nota do blog do deputado Heitor Ferrer que sempre apoiou nossa causa. Leiamos:
O deputado Heitor Férrer (foto) pronunciou-se no Plenário da Assembléia Legislativa, quando destacou a decisão do Supremo Tribunal Federal na implantação do Piso Salarial para os professores da Uece. De acordo com Heitor, o STF julgou improcedente a reclamação apresentada pelo governo de não implantar o piso. “O Estado tem uma decisão da Justiça do Trabalho determinando a implantação do piso desde 1996 e não é cumprida, dessa vez os professores da Uece ganharam”.
Nota do blog: Agradecemos ao deputado Heitor Ferrer sua manifestação solitária e solidária. Grande abraço
Vamos dentro de alguns dias prestar contas do trabalho que foi feito nos bastidores ao longo desses anos onde a descrença abatia o ânimo da maioria dos colegas que ao invés de lutar se lamentavam e até criticavam e ironizavam os que acreditam e trabalham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário